Os jogadores do Vitória se movimentaram nos dois turnos nesta quarta (20), na preparação para o amistoso internacional contra o Tianjin Quanjian que será realizado na terça (26), às 20h30, na Arena Fonte Nova.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
O time segue a preparação para a estreia no Campeonato Baiano, dia 31, contra o Jacuipense, às 16 horas, no Barradão. Antes da estreia no Campeonato Baiano, o Vitória disputará um amistoso internacional contra o Tianjin Quanjian, um clube chinês, dirigido pelo treinador Vanderlei Luxemburgo e que conta com os brasileiros Jadson e Luís Fabiano.
Pela manhã, o grupo ficou na academia com o preparador físico Ângelo Alves. À tarde, Vagner Mancini comandou as atividades. Primeiro, um físico-técnico. Na área externa do campo do Barradão, ele montou dois quadrados e organizou um joguinho com os jogadores divididos em duplas. Em seguida, utilizando o gramado principal do estádio, organizou uma atividade tática com a finalidade de ajustar o sistema de marcação e a saída de bola.
O meia-atacante Leandro Domingues participou somente da primeira etapa, de acordo com a programação do departamento de fisiologia. O jogador também treinou pela manhã, e a previsão é que semana que vem esteja treinando normalmente com o grupo. Com um trauma no tornozelo esquerdo, o meia Arthur Maia ficou em tratamento médico. O atacante William Henrique, com uma contratura muscular, permanece no DM.
Liberado pelo DM após se recuperar de um desconforto muscular, o goleiro Gustavo correu em torno do campo. Robert, que na terça-feira correu em torno do campo, nesta quarta-feira ficou exclusivamente na academia de musculação. O jogador iniciou a fase de transição após a cirurgia para reconstrução da patela do joelho direito.
Nesta quinta-feira os jogadores voltam a treinar a partir das 15h30 no Barradão, semm a presença da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário