Vitória retorna aos treinos para enfrentar o Santa Cruz - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Vitória retorna aos treinos para enfrentar o Santa Cruz

Depois de três dias de folga após a partida em que venceu o Luverdense por 3 a 0 e garantiu o acesso à Série A do Brasileiro, o Vitória retornou aos treinos para enfrentar o Santa Cruz, neste sábado (28), às 16h30, no estádio do Arruda, no Recife.

Da redação com informações do ECVitória e do Bahia Notícias

A partida será válida pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. A manhã desta quarta (25) foi marcada pela reapresentação dos atletas e comissão técnica do Vitória, no CT Manoel Pontes Tanajura. Mancini conversou bastante com os jogadores antes de comandar um "dois toques" no campo principal do Barradão. O treinador rubro-negro ainda terá mais dois treinamentos, quinta e sexta pela manhã, antes de definir a equipe.

Ontem, o técnico Vagner Mancini, sinalizou a possibilidade de poupar alguns titulares. O meia Pedro Ken disse que vai acatar a decisão do treinador, mas se colocou à disposição para o duelo. “Quero jogar, mas se Mancini optar por poupar, irei entender perfeitamente. Todo atleta quer jogar. Vamos esperar para ver o que vai acontecer”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Vitória e Santa Cruz já estão classificadas para a Série A. Pedro garante que sua equipe vai entrar para vencer, mas espera um jogo bastante “leve”. “Vamos entrar em campo para fazer o melhor. Os dois já subiram e talvez o jogo não tenha o mesmo nervosismo e ansiedade. Vai ser um jogo mais leve. Vamos fazer o nosso papel, vestir a camisa do Vitória e tentar e vencer”, completou.

O goleiro Fernando Miguel poderá ser titular na última rodada da Série B. O arqueiro não esconde a vontade de entrar em campo. “Mancini deve definir amanhã ou sexta quem vai jogar. Estou aí, à disposição, louco para jogar. Fica a critério do Mancini”, disse o goleiro, em entrevista coletiva.

A última vez que Fernando Miguel  atuou como titular foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, 8 de agosto, fora de casa, pela 17ª rodada da Série B.  Ele precisou ser substituído após sofrer uma lesão muscular e ficou afastado dos gramados por 90 dias.

“Para mim, se o Mancini optar por mim, pode ter certeza que vou jogar com a maior disposição, com o espírito leve e a alma feliz. Só eu sei o quanto eu sofri para recuperar, de uma lesão que ninguém esperava a gravidade. Volto contente pelos objetivos alcançados. Se eu for jogar, vai ser com a maior alegria possível”,

A CBF escalou um árbitro do quadro FIFA para apitar o clássico nordestino Santa Cruz x Vitória, neste sábado, às 16h30 (Horário no Nordeste) válido pela 19ª e última rodada do Brasileiro da Série B. Os dois times conseguiram o acesso com antecipação e vão se enfrentar  no Estádio do Arruda, em Recife.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP-FIFA);
Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA);
Árbitro Assistente 2: Ubiratan Bruno Viana (SP-CBF 1);
Quarto Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE-CBF 1).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad