Tranquilo na Série A, Vitória vai poupar jogadores contra Santa Cruz - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tranquilo na Série A, Vitória vai poupar jogadores contra Santa Cruz

Ainda em clima de comemoração pelo conquista do objetivo principal da temporada, o técnico Vagner Mancini cogita poupar alguns jogadores para a última rodada da Série B contra o Santa Cruz, sábado (28), às 16h30, em Recife.

Da redação com informações do Bahia Notícias
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Para a partida, o Vitória deve ter mudanças. Vagner Mancini deve poupar alguns jogadores considerados titulares. “É um pensamento. Não quero adiantar sem antes de bater um papo com a turma que está jogando. Existe a possibilidade de que alguns atletas não joguem, mas não está definido”, disse o comandante Rubro-negro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória se reapresenta na manhã desta quarta (25), com um treino no Barradão. Vitória e Santa Cruz já estão classificados para a Série A. O Rubro-negro ocupa a segundo colocação com 66 pontos, enquanto o time pernambucano é o terceiro e possui 64. Em caso de derrota, o Vitória será ultrapassado pelo Santa Cruz, terminando com a quarta colocação.

Esta semana, antes da última partida, ainda não se conversa sobre renovação dos contratos de jogadores que estão terminando em dezembro, uma parcela significativa e alguns jogadores principais do time como Escudero, Rhayner, Elton e Diego Renan, só para citar alguns. Segundo o presidente Raimundo Viana, as renovações serão tratadas a partir de segunda (30).

O Vitória já trabalha as renovações e dispensas para a próxima temporada.“A gente vem olhando o Vitória como o todo mas, especificamente, sobre renovações, só vamos começar a divulgar a partir de segunda”, disse Raimundo Viana, ao Bahia Notícias.

O mandatário Rubro-negro ainda espera um triunfo no duelo diante do Santa Cruz. “O Santa Cruz já está classificado e o Vitória também. Vai ser uma festa bonita, pois o Santa vai comemorar a classificação com a torcida deles. Mas espero uma vitória nossa”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad