O Vitória poderá contar com os dois jogadores para a importante partida diante do Macaé, sábado (7), às 17h30 no horário de Brasília (16h30 em Salvador) em Macaé, jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória
Em julgamento realizado hoje à tarde, Diego Renan sofreu apenas uma advertência do STJD e está apto para o jogo contra o Macaé. Por unanimidade de votos, a Segunda Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, decidiu aplicar a pena de advertência ao lateral-esquerdo Diego Renan em julgamento realizado nesta terça-feira.
Diego Renan foi incurso no Artigo 258§1º do CBJD (Código Brasileiro Disciplinar de Justiça) pela expulsão no jogo contra o Paraná, dia 16 de outubro, na Arena Fonte Nova. Funcionou na defesa a advogada Patrícia Galeão. O jogador recebeu a segunda advertência com cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Já o exame de imagem na coxa de Escudero não apontou lesão. As dores na coxa do meia do Vitória não são fruto de lesão, segundo mostrou exame médico. Com isso, o jogador será observado pelo DM ao longo da semana para saber se terá condições de atuar contra o Macaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário