O Vitória enfrenta o Boa Esporte neste sábado (10), às 16h30, no Barradão, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B. O time mineiro vem de nove derrotas consecutivas e caminha com passos largos para o rebaixamento.
Da redação
Atualmente, a equipe ocupa a vice-lanterna com apenas 23 pontos conquistados. Apesar do adversário precisa de qualquer forma o resultado positivo, o lateral-esquerdo Euller não acredita em um jogo aberto. Ele espera que o Boa jogue fechado atrás e nos contra-ataques.
“Eles sabem que vão enfrentar uma equipe forte, que é do Vitória. A gente vem mostrando isso. E com certeza eles estarão com essas duas linhas de quatro para fechar e tentar arrancar um empate, uma coisa que a gente não pode deixar acontecer. Dentro de casa e com o apoio do torcedor, a gente espera sair com uma vitória, que vai ser importante”, afirmou.
Euller ainda pediu atenção redobrada ao time no confronto. “Eles não vem bem e temos que ficar ligados. Cada jogo é uma história. Fazer aquilo que a gente vem treinando para ter um bom resultado no sábado”, completou.
O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a segunda colocação com 52 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário