Euller pede atenção e cuidado com o Boa Esporte - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Euller pede atenção e cuidado com o Boa Esporte

O Vitória enfrenta o Boa Esporte neste sábado (10), às 16h30, no Barradão, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B. O time mineiro vem de nove derrotas consecutivas e caminha com passos largos para o rebaixamento.

Da redação
Foto: ECVitória 

Atualmente, a equipe ocupa a vice-lanterna com apenas 23 pontos conquistados. Apesar do adversário precisa de qualquer forma o resultado positivo, o lateral-esquerdo Euller não acredita em um jogo aberto. Ele espera que o Boa jogue fechado atrás e nos contra-ataques.

“Eles sabem que vão enfrentar uma equipe forte, que é do Vitória. A gente vem mostrando isso. E com certeza eles estarão com essas duas linhas de quatro para fechar e tentar arrancar um empate, uma coisa que a gente não pode deixar acontecer. Dentro de casa e com o apoio do torcedor, a gente espera sair com uma vitória, que vai ser importante”, afirmou.

Euller ainda pediu atenção redobrada ao time no confronto. “Eles não vem bem e temos que ficar ligados. Cada jogo é uma história. Fazer aquilo que a gente vem treinando para ter um bom resultado no sábado”, completou.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a segunda colocação com 52 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad