O Vitória aguarda o aval do departamento médico para saber se contará ou não com os jogadores Rhayner, Guilherme Mattis e Diogo Mateus para o duelo contra o Paysandu, sábado (26), às 16h30, pela 28ª rodada da Série B.
Da redação
Foto: ECVitória
O atacante ficou de fora dos dois primeiros treinos da semana por conta de dores na região posterior da perna. Já Diogo e Mattis se recuperam de problemas musculares e iniciaram a fase de transição nesta terça (22).
De acordo com Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, Rhayner será observado durante a semana. “Rhayner reclamou de dor na região posterior da coxa. Preferimos que ele fizesse tratamento fisioterápico e hoje (quarta) veremos a evolução. (...) Ele apresentava quadro clínico que não permitia participar das atividades com bola. Vamos reavaliar e veremos a condição dele. Esperamos que ele participe (do jogo de sábado) se tudo estiver bem em termos clínicos”, declarou.
O médico rubro-negro também comentou as situações de Diogo Mateus e Guilherme Mattis. Rodrigo não descartou a possibilidade da dupla atuar contra o Paysandu. “Eles estão sendo avaliados. Primeiro dia que fizeram um trabalho controlado. Vamos dar continuidade e vamos avaliar se existe a possibilidade deles participarem desse jogo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário