Vagner Mancini testa Rogério no lugar de Flávio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vagner Mancini testa Rogério no lugar de Flávio

O Vitória continuou nesta terça-feira (4) a preparação para o confronto contra o Ceará, sábado (8), no Castelão, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B.

Da redação
Foto: Reprodução

O grupo treinou em dois períodos. Pela manhã realizou trabalhos físicos na academia e à tarde foi a campo. E no turno vespertino, o técnico Vagner Mancini indicou um time com a presença de Rogério e sem Flávio entre os titulares. O falar aos repórteres, Rogério, ignorou a fase ruim do Ceará, adversário do rubro-negro no próximo sábado (8), às 16h30, no Castelão, em Fortaleza, jogo válido pela 17ª rodada da Série B.

O Ceará é o lanterna da competição com apenas 11 pontos. Mesmo assim Rogério espera uma partida complicada. “Eu acho que lanterna ou ser primeiro não existe isso. A gente não vai jogar contra moleques (garotos). Vai jogar contra 11 homens. É difícil e a gente tem que manter o foco para permanecer no G-4”, afirmou o atleta.

Antes de irem a campo, os jogadores participaram de um treino técnico. Apenas Diego Renan e Escudero, que não participaram desta atividade. Os dois atletas realizaram trabalhos físicos e depois foram convocados para o coletivo tático.

A equipe principal foi escalada com: Júnior Gatito, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken e Escudero; Rhayner, Rogério e Elton.

Fernando Miguel, que ainda se recupera de dores na coxa, treinou sob o comando de Washington Rufino, preparador de goleiros. Já Luiz Gustavo continuou o seu trabalho de transição e deu voltas ao redor do campo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad