STJD pega leve e Elton comanda Vitória contra o Vozão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

STJD pega leve e Elton comanda Vitória contra o Vozão

O atacante Elton, do Vitória, foi apenas advertido no julgamento desta quinta-feira (6), na Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Da redação

Dessa forma, o atleta não pegou suspensão e está liberado para jogar contra o Ceará, sábado (8), às 16h30, no Castelão, pela 17ª rodada da Série B. O próprio atleta esteve no julgamento e por isso faltou ao treino desta quinta (6). Elton foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida) após a expulsão na partida contra o Náutico, no último dia 25 de julho, na Arena Pernambuco.

O atleta recebeu cartão vermelho após discussão com o adversário. “Na minha opinião, o árbitro foi um pouco rigoroso. Estávamos ganhando o jogo e, da minha parte, não tinha motivo para fazer qualquer tipo de violência contra meu adversário. O árbitro entendeu que houve um desentendimento e gerou o primeiro amarelo. Em sequência tivemos uma discussão e o árbitro acabou dando o segundo amarelo e expulsando os dois. Não sou um atleta violento e nem tenho um histórico”, disse Elton, durante o julgamento.

Já o lateral-esquerdo Mansur, que também foi expulso na partida, pegou um jogo de suspensão. Como já cumpriu a automática, ele está liberado para atuar.

Ajustar o posicionamento do time. Esse foi o foco do treino do Vitória, realizado nesta quinta-feira (6), no Barradão, visando a partida contra o Ceará. A atividade foi fechada à imprensa. Segundo a assessoria do clube, o técnico Vagner Mancini aprovou o desempenho do grupo no treino.

O elenco rubro-negro finaliza a preparação para a partida em Fortaleza na manhã desta sexta (7), no Barradão. Após o treino, Mancini irá divulgar a lista de relacionados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad