Marcelo Mattos mira títulos com o Leão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Marcelo Mattos mira títulos com o Leão

O volante Marcelo Mattos foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (13), na sala de imprensa do Barradão.

Da redação

Acompanhado do presidente Raimundo Viana, o atleta comemorou o acerto e mira o título da Série B.  “Uma equipe madura e eu tenho que certeza que vai brigar pelo título”, afirmou o atleta.

Mattos já trabalhou com o gestor de futebol Anderson Barros e o técnico Vagner Mancini no Botafogo, elogiou a dupla.

“O Mancini, pude trabalhar com ele no Botafogo e Anderson Barros eu tenho um carinho enorme por essa pessoa. E a escolha pelo Vitória foi a vontade de respirar novos ares e conhecer uma cultura. Estou muito feliz aqui e surpreendido, mas não podia deixar de passar isso. Ficamos felizes com as pequenas coisas e o médico mostrou sede do clube, onde eu ia dormir e me alimentar. Isso foi um gesto que me deixou feliz e contei para minha esposa. Estou feliz e prometo para o torcedor do Vitória que vai ser muito trabalho e dedicação. E o Vitória sempre que entrar em competição, vai brigar pelo título”, comentou.

Mattos, de 31 anos, ficará na Toca do Leão até o fim da temporada. O jogador acumula passagens pelo Mirassol, Botafogo, Corinthians, F.C. Tokyo, do Japão, entre outros.

Marcelo Mattos trabalhou com o grupo e aguarda só a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar à disposição de Mancini. Porém, o treinador já confirmou que ele será opção no banco de reservas para o confronto diante dos alagoanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad