Flávio quer manter Vitória embalado - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2015

Flávio quer manter Vitória embalado

Manter o embalo. Esse é o desejo do volante Flávio, do Vitória, para o confronto contra o CRB.

O volante Flávio. Foto: Felipe Oliveira
Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECVitória

Na última rodada, o Leão bateu o Paraná por 1 a 0 e subiu para a quinta posição da Série B. “Na sexta-feira, vamos enfrentar o CRB no Barradão e queremos manter o embalo, conquistando mais três pontos”, afirmou o volante.

O atleta ainda parabenizou o elenco por causa do triunfo por 1 a 0 sobre os paranaenses. "Em uma competição tão equilibrada como essa, vencer fora de casa é fundamental para quem tem como objetivo a promoção. Enfrentamos um adversário duro, mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo. O grupo todo está de parabéns”, comentou.

CRB, a bola da vez

Nesta segunda-feira (13) o Vitória iniciou a semana de trabalho para  encarar o CRB, sexta-feira (17), no Barradão, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B.  O técnico Vagner Mancini dividiu o grupo em três times, mas não separou titulares e reservas. O foco do trabalho foi ataque contra defesa.

Pedro Ken. Foto: Gabriela Simões
O meia Pedro Ken foi poupado da atividade principal. O jogador realizou tratamento no departamento médico por conta de uma pancada no tornozelo sofrida no triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná. Logo depois, ele realizou exercícios aeróbicos na bicicleta ergométrica. A princípio, o atleta não preocupa para o jogo.

Nesta terça (14), o elenco trabalhará em dois períodos. Pela manhã no Barradão e a tarde em Pituaçu. No turno matutino, o treino será fechado à imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad