Mancini: “Vim para ser campeão da Série B” - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mancini: “Vim para ser campeão da Série B”

Apresentado pela diretoria do Vitória nesta segunda-feira (8), o técnico Vagner Mancini afirmou que a equipe precisa ser reforçada por pelo menos mais um meio-campista e de que veio para ser campeão da Série B.


Da redação
Foto: ECVitória 

“Ainda é cedo para falar em número de jogadores, e é cedo também para falar sobre a posição. O Vitória tem carência em alguns setores, mas que podem melhorar depois da minha chegada. Falta mais um meia. Flávio vem desempenhando bem a função, o Pedro Ken chegou agora. Alguns atletas não estão no mesmo nível dos outros, então pode haver oscilação. Vamos observar para na hora certa ver o que pode mudar”, declarou.

O comandante rubro-negro ainda prometeu observar todo o elenco. “Já acompanhei alguns jogos, tenho uma equipe aguerrida. O Vitória sempre foi temido quando joga no Barradão. Com calma, a gente vai ver os atletas que aqui estão”, pontuou.

Atualmente, o Vitória conta com os seguintes jogadores no meio-campo: Amaral, Luiz Gustavo, Marcelo, Dakson, Vander, Escudero, Jorge Wagner, Flávio, Pedro Ken e David.

O pensamento do técnico Vagner Mancini é conquistar a Série B. “Vim para ser campeão da Série B. O acesso vale, mas quero resgatar o que fiz na Série A e diante disso aumentar a identificação e ficar por um tempo longo”, afirmou.

Essa é terceira passagem de Vagner Mancini na Toca do Leão. Antes, ele comandou o time rubro-negro em 2008 e 2009. O contrato de Mancini é válido até o fim da temporada.

Com 11 pontos, o Leão ocupa a quarta colocação na Série B. O próximo compromisso é contra o Mogi Mirim, sábado (13), fora de casa, pela sétima rodada da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad