Mancini comanda tático com Ednei e Amaral titulares - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mancini comanda tático com Ednei e Amaral titulares

O Vitória continuou na tarde desta terça-feira (16) a preparação para o duelo contra o ABC-RN, sábado (20), no Barradão, em jogo válido pela oitava rodada da Série B.

Da redação

O trabalho que normalmente acontece na Toca do Leão teve outro cenário: o estádio de Pituaçu. Na atividade, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático e dividiu os titulares em duas equipes. Em uma metade do campo, cinco atletas de ataque enfrentaram cinco reservas da defesa. Já os cinco titulares do setor defensivo eram atacados por suplentes.

O zagueiro Ednei e o volante Amaral trabalharam no time principal. No setor defensivo, os cinco titulares foram: Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ednei, Diego Renan e Amaral. Já a parte ofensiva contou com os seguintes atletas: Flavio, Pedro Ken, Escudero, Rogério e Elton. Na segunda etapa dos trabalhos, Mancini testou Rhayner na vaga de Rogério.

Assim como no trabalho do período matutino, Jorge Wagner deu voltas ao redor do campo, enquanto Vander continuou o trabalho de transição. O elenco volta ao batente na tarde de quarta (17). A atividade será na Toca do Leão.

Elton alerta para adversário

Um adversário perigoso. É assim que o atacante Elton classifica o ABC, próximo oponente do Vitória. Para vencer, o atacante rubro-negro aconselha sua equipe a ter uma postura ofensiva. “É um adversário perigoso. Acompanhei dois jogos deles. Têm um aproveitamento bom fora de casa. Temos que nos precaver para não sermos surpreendidos. Mancini vai passar algumas coisas ao longo da semana. Temos que nos preparar para esses riscos, mas, dentro de casa, temos que ir para cima”, afirmou o atleta.

Árbitro de 23 anos no comando

O árbitro Paulo Henrique Melo de Salmazio (MS) será o responsável por comandar o duelo entre Vitória e ABC. Ele será auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva, ambos do Mato Grosso do Sul.

Paulo Henrique tem apenas 23 anos e apesar da pouca idade, já autuou nas séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. Ele ó mais novo entre os 179 árbitros que hoje compõem o quadro da CBF. Sua última partida foi no triunfo do Botafogo por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no dia 5 de junho, no Engenhão.


Com 13 pontos, o Vitória ocupa a oitava colocação na Série B, enquanto o ABC possui 11 e aparece na nona posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad