Elton comemora boa fase de artilheiro do Leão na Série B - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 16 de junho de 2015

Elton comemora boa fase de artilheiro do Leão na Série B

Em sete jogos disputados pelo Vitória na Série B, o atacante Elton já marcou quatro gols e é o artilheiro do time na competição.

Da redação
Foto: ECVitória 

O  centroavante comemorou a boa fase e relembrou o início da temporada, quando não conseguiu ter boas exibições. “Média boa, mas é preciso pensar sempre mais. Se acomodar já viu como é... A cobrança vem. Tem que querer sempre algo a mais. Cheguei aqui e tive um começo um pouco difícil, mas ficou para trás. Estou vivendo um fase boa e tenho que aproveitar para dar uma arrancada no Brasileiro”, afirmou o atleta, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (15).

Elton ainda lamentou o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, no último sábado (13), fora de casa. “No primeiro tempo, conseguimos marcar na frente. Mancini pediu isso. No primeiro, conseguimos marcar mais na frente, criando oportunidades. Entramos bem, marcando na frente. O diferencial foi o segundo tempo. Não sei o que aconteceu, a equipe desconcentrou um pouco, achou que o resultado estava nas mãos. Futebol é assim. Teve a oportunidade e não matou”, analisou.

O Vitória iniciou na tarde desta segunda-feira (15) a preparação para pegar o ABC, sábado (20), no Barradão, em jogo válido pela oitava rodada da Série B.

O elenco realizou um trabalho leve no Estádio Manoel Barradas. Os atletas realizaram disputaram um golzinho. Já os goleiros fizeram um treino específico com  o preparador Washington Rufino.

O meia-atacante Vander e o zagueiro Maracás, que estão na fase de transição, realizaram um trabalho físico com Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. O meio-campista Jorge Wagner, que se recupera de um trauma no pé esquerdo, deu voltas ao redor do campo.

O zagueiro Ramon, que sofreu um corte no tornozelo durante o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, na última rodada, está vetado para o próximo jogo. Ele realizou tratamento no departamento médico ao lado do volante Luiz Gustavo.

Já o zagueiro Josué e o volante José Welison, que realizaram cirurgia no joelho em janeiro e março, respectivamente, iniciaram o trabalho de transição.

O time rubro-negro volta ao batente na manhã desta terça (16). O trabalho será fechado à imprensa. No período da tarde, o trabalho será no estádio de Pituaçu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad