Argel é apresentado e conduz treino do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Argel é apresentado e conduz treino do Vitória

O novo treinador rubro-negro, Argel Fucks foi apresentado, oficialmente, à imprensa nesta terça (13) e já comandou o treinamento desta tarde no Centro de Treinamento do Barradão.

Argel Fucks comandou treino.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Após a coletiva de apresentação, Argel reuniu-se com elenco e comissão técnica antes do primeiro treinamento na Toca do Leão. Nesta quinta, às 21 horas, no Beira-Rio, o treinador comanda a primeira partida à frente do Vitoria contra o Internacional, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Argel Fucks.
Na coletiva, o novo treinador falou sobre a responsabilidade de comandar o Vitória. "Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. É um grande clube e trabalhar aqui representa um grande desafio. O grupo tem qualidade suficiente para sair da posição em que se encontra. Já realizamos campanhas recentes de recuperação e agora é o momento de trabalhar em conjunto, sem individualismo, pela instituição. O Vitória já deu mostras de bom futebol na competição e vamos pensar jogo a jogo, passo a passo, para podermos subir na tabela", disse o novo comandante do Leão.

O novo treinador rubro-negro já chegou trabalhando, e em seguida a entrevista coletiva foi a vez de se reunir com os jogadores. Encerrada a apresentação, foi ao campo. Argel realizou um inicialmente um treino em campo reduzido, e depois comandou um coletivo quando realizou muitas experiências para a montagem do time.

O Vitória volta a treinar nesta quarta pela manhã, já com Marinho liberado - foi poupado porque reclamou de um cansaço na posterior e fez uma atividade  especial com Lucas Itaberaba - e anuncia os jogadores que viajarão no início da tarde para Porto Alegre.

Com Argel chegaram o assistente técnico Glebson Robson (Galego) e o preparador físico Reverson Pimentel. Os dois também começaram a trabalhar nesta terça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad