Vitória afasta Neto Baiano do jogo contra Anapolina - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Vitória afasta Neto Baiano do jogo contra Anapolina

Além de Nino Paraíba, outro jogador acabou afastado pela diretoria rubro-negra. Trata-se do atacante Neto Baiano. A revelação foi feita pelo próprio atleta nesta terça-feira (13), após o treinamento.


Da redação

“Estou esperando o que a diretoria decidir. Estou aqui e sou um grande torcedor do Vitória. O que a diretoria achar melhor, se achar que eu devo sair ou se estiver fazendo mal ao clube, o primeiro a sair sou eu. Mas acho que não. Estou para ajudar. Como tiveram duas eliminações, tem que cair nas costas de alguém”, declarou.

O centroavante ainda revelou um interesse do Avaí, que atualmente integra a Série A do Campeonato Brasileiro. “O Avaí é um grande time e todo jogador deseja jogar lá. Houve agora uma conversa que eu não iria para o jogo. Tive uma conversa decente com Anderson [Barros, gerente de futebol do rubro-negro baiano], que é uma grande pessoa. Tenho que respeitar. Quem manda é a diretoria. Sou pago para isso. Sou pago pela diretoria. A diretoria decidiu que eu não jogo amanhã, então tenho que respeitar”, completou.

Muito criticado pela falha na semifinal do Nordestão contra o Ceará, o lateral-direito Nino Paraíba também não foi relacionado para a partida desta terça-feira (14), contra o Anapolina (GO), pela Copa do Brasil, no Barradão. Para seu lugar, o técnico Claudinei Oliveira convocou o jovem Guilherme.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a decisão de afastar o jogador deste jogo partiu da diretoria com o objetivo de preservá-lo. Nino cometeu um pênalti imprudente no segundo tempo do jogo contra o Vozão, que resultou no gol de Ricardinho e culminou com a eliminação do Leão no certame regional. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Time pronto, mas não anunciado

O técnico Claudinei Oliveira aprontou o Vitória na tarde desta segunda-feira (13) para mais uma decisão. Nesta terça, às 19h30, o rubro-negro enfrenta a Anapolina, no Barradão, e pode perder pelo placar de 1 a 0 para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Classificado no jogo de ida, o ASA de Arapiraca aguarda o vencedor do confronto Vitória x Anapolina para enfrentá-lo na segunda fase. O rubro-negro ganhou de 2 a 1 o jogo de ida com o time goiano, em Anápolis.

A equipe vem de um desastre no sábado, quando não conseguiu classificação para as finais da Copa do Nordeste, e sabe da importância de conquistar a permanência na Copa do Brasil.  O time não foi confirmado pelo treinador, mas Rhayner e Mansur estão de volta após cumprir suspensão contra o Ceará.

Depois do treinamento coletivo-tático e uma sessão de bola parada, os jogadores foram para a concentração. Nino Paraíba, Neto Baiano e Willie não estão mais convocados para o jogo. Guilherme substitui Nino, enquanto Wellington entra no lugar de Willie.

Confira os convocados:
Goleiros: Wilson e Fernando Miguel;
Laterais: Guilherme, Euller, Mansur e Romário;
Zagueiros: Maracás, Ramon, Ednei e Luiz Gustavo;
Volantes: Amaral, Gabriel Soares e Marcelo;
Meias: Dakson, Escudero, Vander e Jorge Wagner;
Atacantes: Elton,  Rogério, Rhayner e Wellington



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad