Neto Baiano pirraça o Leão, mas pode trocar de camisa - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Neto Baiano pirraça o Leão, mas pode trocar de camisa

Conforme informações veiculadas no site Galáticos Online, o atacante Neto Baiano se recusa a deixar Vitória, contrariando decisão da diretoria do clube que o afastou do elenco juntamente com o também atacante, Wille, o lateral Nino Paraíba e o zagueiro Saimon.


Da redação

Segundo fontes, ao receber a notícia de que não jogaria mais pelo rubro-negro, nesta segunda-feira (13), Neto afirmou aos dirigentes que não pretende deixar a Toca. O jogador teria revelado que permanecerá no Leão até o último dia do seu contrato.

O atleta, inclusive, teria descartado defender o Avaí neste momento. O clube catarinense fez proposta pelo centroavante e esperava contar com ele na Série A.

Mas, em entrevista ao apresentador José Eduardo, da Equipe dos Galáticos, o empresário de Neto, Antônio Gustavo confirmou a proposta do Tubarão e revelou que o atacante pode se acertar com o clube.

"Recebemos essa notícia, o Avaí tem interesse e o Vitória também de negociar. Vamos ver se vai se resolver isso. Acho que Neto teria muito a dar nessa Série B. Ele é Vitória de coração e estava feliz aqui. Mas, se o Vitória não quer, tem clube da Série A e do exterior que querem o Neto", disse.

Guga, como é conhecido, defendeu o jogador das críticas. "Ele está tranquilo. Isso faz parte do futebol. Neto tem serviços prestados. O Vitória não está bem e a diretoria pode estar querendo trocar. Vai ver o Neto tem responsabilidade pela queda do Vitória para a Série B em 2014", ironizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad