De folga, Vitória se prepara para o Ceará - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de abril de 2015

De folga, Vitória se prepara para o Ceará

A delegação do Vitória chegou em Salvador no início da noite desta quinta-feira (2), após o triunfo obtido por 2 a 1 sobre o Anapolina (GO), na véspera, valendo jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil.


Da redação

Após o desembarque, os jogadores entraram de folga e só voltarão ao batente na manhã de sábado (4), visando o duelo contra o Ceará, quarta (8), no Presidente Vargas, em Fortaleza, em duelo válido pelo primeiro confronto das semifinais, da Copa do Nordeste.

Com dores na coluna cervical, o atacante Rhayner não participou do jogo. Ele treinou na manhã desta quinta (2) em Goiânia e deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o duelo contra o Ceará.

Já o lateral-direito Nino Paraíba, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, deverá continuar de fora. Ramon, que sofreu um corte no supercílio durante o triunfo por 4 a 2 sobre o América (RN) no último sábado (28), será reavaliado pelo departamento médico.

Técnico quer vantagem na largada

Nas semifinais da Copa do Nordeste, a tática do Vitória é tentar criar uma vantagem logo no jogo de ida contra o Ceará, é o que revela o técnico Claudinei Oliveira.

“Vamos procurar montar bem a equipe e analisar o Ceará. Vamos tentar fazer a vantagem fora e tentar decidir no Barradão com uma vantagem ainda maior”, afirmou o comandante rubro-negro.

No entanto, nas duas edições do Nordestão, o Vitória sucumbiu diante do Ceará. Em 2013, o Leão até construiu uma boa vantagem no jogo de ida e venceu por 2 a 0. Porém, no duelo de volta acabou derrotado por 4 a 1 no Barradão. Já no ano passado, no Presidente Vargas sofreu outra goleada indigesta: 5 a 1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad