Vitória bate o Confiança e termina com melhor campanha - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2015

Vitória bate o Confiança e termina com melhor campanha

Sem muito apoio da torcida, que parece ter se resguardado para as partidas decisivas, o Vitória entrou em campo com o time reserva para dar ritmo de jogo aos atletas. Da tribuna de honra, o novo técnico Claudinei Oliveira observava atentamente a postura dos seus jogadores.


Colaboração de texto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

O duelo começou bastante truncado e com erros de passes das duas equipes. Aos quatro, Rogério recebeu passe em profundidade, invadiu a área e acabou derrubado pelo goleiro Rafael Sandes, pênalti para o Vitória. O meia Jorge Wagner cobrou forte, no canto e abriu o placar no Estádio Manoel Barradas.

Três minutos depois, o árbitro assinalou outro pênalti.  Elton recebeu passe de Dakson, foi empurrado e caiu na área. Elton pediu para bater, mas Rafael Sandes se esticou todo e fez a defesa no seu canto esquerdo.

O Vitória chegava com facilidade no setor de ataque e dominava a partida. Já o Confiança, tinha dificuldades para se defender com eficiência. Aos 17, a defesa do time sergipano falhou e a bola sobrou para Rogério. Ele dominou, mas acabou caído no gramado após receber a marcação de Herverton. O árbitro entendeu que a jogada foi legal.

Se Rafael Sandes foi herói ao defender o pênalti, o goleiro do Confiança se tornou vilão pouco tempo depois, aos  28 minutos e aliviou a barra de Elton, que tinha desperdiçado a cobrança. Dakson cobrou falta na área, o atacante desviou fraco e o arqueiro do time sergipano aceitou.

Após o segundo gol, o Vitória diminuiu um pouco o ritmo de jogo. Aos 36, Jorge Wagner recebeu pela direita, invadiu a área e chutou forte, mas a bola passou por cima da meta de Rafael Sandes.

Segundo tempo

O técnico interino Carlos Amadeu realizou uma mudança no intervalo. Sacou o lateral-esquerdo Mansur e colocou o meia Mauri. Aos sete, Heverton vacilou e deixou a bola nos pés de Jorge Wagner. O meio-campista fez o  passe para Dakson, que, de cara com o gol, mandou para fora.

Já o Confiança continuou com a mesma postura do primeiro tempo: com dificuldades para chegar no setor ofensivo e sem conseguir marcar com eficiência. 

O Vitória pecava nas finalizações. Aos 17, Rogério foi lançado e foi até a linha de fundo e tocou para Jorge Wagner. Na grande área, o meia chutou forte e rasteiro, mas a bola saiu ao lado do gol de Rafael Sandes.

Aos 30, o zagueiro Vínicius Santos deu um carrinho em Gabriel Soares perto da grande área e foi expulso. Na cobrança da falta, Jorge Wagner mandou com veneno e Rafael Sandes precisou se esticar todo para evitar o gol. E o show de chances perdidas continuava.  Aos 34, Rogério foi lançado, bateu de primeira, e o goleiro Rafael Sandes fez outra boa intervenção.


Vitória 2 X 0 Confiança (SE)  – 6ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF-AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL).
Cartões amarelo: Rafael Sandes, Flávio José, Amaral e Richardson (Confiança-SE);
Cartão vermelho: Vínicius Santos (Confiança-SE).
Gols: Jorge Wagner, Elton (Vitória).
Vitória: Wilson; Romário Maracás, Vinicius e Mansur (Mauri); Gabriel Soares, Luiz Gustavo (Ramon), Dakson (David) e Jorge Wagner;  Rogério e Élton. Técnico: Carlos Amadeu.
Confiança: Rafael Sandes; Amaral, Vinicius Santos, Heverton, Altemar; Jailton, Wallace Sergipano, Flávio José (Wallace Pernambucano), Lucas Silva (Richardson); Bosco e Matheus (Ricardo Ehle). Técnico: Betinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad