Quase curado, Kadu vive expectativa de retorno - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de março de 2015

Quase curado, Kadu vive expectativa de retorno

No sucesso do Vitória por 3×1 contra o América de Natal fora de casa pela Copa Nordeste,  o zagueiro do clube baiano, Kadu, se chocou com um companheiro de clube aos 18 minutos de partida e teve que ser substituído.

Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AV Assessoria

Após exames, foi constatado que o defensor rubro-negro fraturou osso do seio da face esquerda. Desde então, Kadu vem passando por um processo de cicatrização da lesão. Ele admite já se sentir bem melhor, inclusive vem participando de alguns treinamentos menos intensos para manter a forma física. “Na primeira semana a dor foi enorme, mas agora, a cada dia, sinto uma evolução. Estou treinando e realizando quase todos os movimentos, sem problemas”, revelou o zagueiro que tem 53 jogos pelo clube baiano.

Na próxima semana está programada a realização de um novo exame para saber a evolução da cicatrização e também definir o prazo de retorno de Kadu aos gramados em jogos do Vitória. Até uma máscara específica para esse tipo de lesão está sendo cogitada pelos profissionais do departamento médico do Leão. “Essa máscara vai ajudar para que eu possa voltar mais rápido aos treinos com o grupo e consequentemente aos jogos. Mas, independente disso estou me sentindo bem e fazendo de tudo pra voltar mais forte”, garantiu Kadu.

Vale ressaltar que nos três jogos que Kadu esteve em campo pelo Campeonato Baiano nesta temporada, o Vitória não sofreu gols.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad