Cirurgia no ombro esquerdo do goleiro Wilson é bem-sucedida - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cirurgia no ombro esquerdo do goleiro Wilson é bem-sucedida

A cirurgia no ombro esquerdo do goleiro Wilson realizada na manhã desta terça-feira (09), em Salvador, foi bem sucedida.


Colaboração de texto  e  foto: Gustavo Neves/AV Assessoria

O procedimento, que durou aproximadamente duas horas, foi realizado pelo médico do Vitória, Dr. Luis Felipe Fernandes, no Somed Day Hospital. Fora da reta final do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o arqueiro sofreu uma lesão no labro, que é um estabilizador do ombro, na partida contra o Coritiba, pela 35ª rodada da competição. “Felizmente correu tudo bem. Cirurgia no ombro para goleiro é sempre complicado. Agora é realizar o tratamento direitinho para voltar o quanto antes aos treinamentos”, declarou Wilson.

Com o tempo estimado de recuperação de 90 a 120 dias, Wilson deve iniciar o tratamento ainda durante as férias e retornar aos treinamentos na parte final do Campeonato Baiano.

Tendo disputado 88 jogos pelo Leão, Wilson lamentou o rebaixamento da equipe e pediu união de todos para que o Vitória retorne mais forte à primeira divisão. “Foi um ano péssimo para a nossa equipe. Sofremos com saídas de jogadores e muitas lesões. Infelizmente não conseguimos salvar o clube e o mínimo que podemos fazer é lutar muito na próxima temporada para devolver o Vitória ao seu devido lugar, que é na Série A”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad