O técnico Ney Franco solicitou na manhã desta segunda-feira ao presidente do Vitória, Carlos Falcão, o seu desligamento do cargo de treinador do EC Vitória.
Fonte: ECVitória
Foto: Gabriela Simões
Segundo Ney essa é uma decisão pessoal e foi amplamente amadurecida. “Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive à frente da comissão técnica do clube”.
Ney Franco assumiu o Vitória no dia 4 de setembro de 2013 e estreou contra o Flamengo, no Maracanã. Comandou o time em 64 jogos, com 28 triunfos, 20 empates e 16 derrotas.
O treinador deixa o clube na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 5 pontos ganhos, um triunfo, dois empates e uma derrota.
Ney com açúcar
Parece que colocaram açúcar no ex-técnico do Vitória. Todo clube que está mal de resultados que o treinado. Agora é a vez do Flamengo. Segundo o colunista de O Globo, Anselmo Góis, o clube da Gávea deve ser anunciar Ney Franco nesta terça-feira (13) no lugar de Jayme de Almeida. O Flamengo está na 16ª posição, bem perto da zona de rebaixamento, após quatro rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário