O Vitória não vai mesmo contar com o meia-defensivo José Welison no confronto desta quarta-feira (16) contra o JMalucelli, às 19h30, em Pituaçu, valendo pela Copa do Brasil.
Da redação
Foto: Gabriela Simões/COOFIAV
Welison, que ganhou dois prêmios na festa dos destaques do Baianão 2014 – melhor primeiro volante e revelação -, ainda continua sentindo a lesão no tornozelo que o tirou de campo no segundo tempo do Ba-Vi final da competição. Seu substituto será definido pelo técnico Ney Franco no treinamento desta tarde, na Toca do Leão.
Como empatou por 1 a 1 em Curitiba, no jogo de ida, o Leão pode empatar por 0 x 0 para ficar com a vaga. Outro empate por 1 x 1 leva a decisão para a cobrança de pênaltis e um empate com dois ou mais gols classifica o time paranaense.
Na reapresentação de ontem à tarde, na Toca do Leão, a novidade foi o atacante Caio. Emprestado pelo Inter RS, ele chegou no início da tarde porque o voo atrasou, e iniciou os exames médicos e testes físicos, conforme informa o site oficial do clube rubro-negro.
Caio foi avaliado pelos médicos Wilson Vasconcelos e Luís Filipe Fernandes, os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar, o dentista Eugênio Leite, o fisiologista Valter Abrantes e realizou o teste de esforço cardiológico com o cardiologista Carlos Martan.
Reforços
A diretoria rubro-negra prossegue nas mudanças para qualificar o time para o Brasileiro e se esforça para contatar o zagueiro Alemão, campeão paulista pelo Ituano. A sondagem vem sendo discreta mesmo porque outros dois clubes da Série A assediam o jogador.
A minirreforma iniciada no clube após a perda do titulo estadual está chegando às categorias de base com a possibilidade do ex-dirigente do clube, Sinval Vieira, assumir o departamento.
Consultado em data anterior à decisão, Sinval esclareceu aos dirigentes que está sentindo prazer com as atuais funções profissionais – servidor da Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) e comentarista esportivo no rádio e tevê. Porém Sinval não fechou as portas para uma mudança de rotina caso o clube lhe faça uma proposta tentadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário