PM garante jogo, mas CBF ainda vai decidir - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PM garante jogo, mas CBF ainda vai decidir

Embora e clima na cidade seja de tensão por conta de saques, assaltos, redução das atividades, dos coletivos e outras quebras de rotina geradas com a greve das policias civil e militar, a partida entre Vitória e JMalucelli, valendo pela Copa do Brasil, segue confirmada para as 19h30 desta quarta-feira (16), em Pituaçu.

Da redação
Foto: Gabriela Simões

Na noite de ontem (15), depois de deflagrada a greve que pode findar a qualquer momento por conta das negociações entre grevistas e o Governo Estadual, a garantia de policiamento foi dada pelo coronel da PM, Henrique Melo. O militar comanda o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE).

Apesar do ambiente ainda instável e incerteza quanto ampliação ou redução do movimento paredista, o coronel Melo previu a realização do jogo com policiamento normal e dentro das possibilidades da corporação, sobretudo porque não há expectativa de grande público. O mesmo vale para o confronto entre Bahia e Vila Nova (MG), programado para amanhã (17) à noite, na Fonte Nova.

Incerteza

Todavia, falando à Rádio Metrópole, hoje de manhã, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, mostrou-se preocupado com o clima geral e já contatou a CBF por conta de outros diversos problemas que envolvem a partida além da segurança dos torcedores. Transporte para esses mesmos torcedores e demais pessoas envolvidas no evento é a principal deles.

Segundo o dirigente, a CBF ficou de decidir às 10h30 se confirma ou adia o jogo, depois de estudar todas as implicações que a mudança possa acarretar.  Ednaldo mostrou-se bastante preocupado e, por ele, os jogos tanto a partida do  Vitória quanto a do Bahia têm grande chance de serem reprogramados a continuar o clima de tensão que toma conta de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad