Para aqueles que pedem um Vitória com mais cuidados defensivos aqui vai um recado do técnico Ney Franco. A equipe para enfrentar o JMalucelli, às 19h30 desta quinta-feira (24), em Pituaçu, vai atuar com três atacantes, além do meia-esquerda Hugo. Será o jogo de valendo pela primeira fase da Copa do Brasil.
Foto: ECVitória
A projeção do time foi exibida hoje à tarde no treino final para o jogo em que o Leão só precisa do empate sem gols para ganhar a vaga e enfrentar o Novo Hamburgo (RS), na segunda fase. O técnico não anunciou os titulares, mas William Henrique, Dinei e Marquinhos começaram a atividade.
A intenção de Ney Franco choca com o coro de analistas que achou o Leão muito aberto na estreia do Brasileiro. Segundo a crítica, o time baiano deu muito espaço para o Inter atacar no Beira Rio, principalmente no primeiro tempo.
Depois do treino de hoje, o Pica Pau já falava como titular e prometeu segurar mais uma oportunidade: “Tenho que agarrar essa chance de começar jogando e pegar sequência. Vou jogar bem ofensivo e taticamente como Ney Franco quer. Se tiver uma brecha de ir para cima, eu vou para cima”, afirmou.
Com a volta de Hugo, que cumpriu suspensão imposta pelo Justiça Desportiva, o experiente Juan volta a ocupar a lateral-esquerda, sua posição de origem. Na defesa, a dupla de zaga da vez será formada por Luis Gustavo e Dão.
O time provável será Wilson, Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, Dinei e William Henrique.
Com um gol de Hugo, o time com camisa cinza venceu o coletivo que na primeira parte durou 15 minutos corridos. Na segunda parte, Ney Franco aproveitou para testar jogadas. Depois do treinamento os jogadores relacionados subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. São eles:
Goleiros: Gustavo e Wilson
Laterais: Euller, Nino, Ayrton, Juan e Tarracha
Zagueiros: Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Dão
Volantes: Cáceres, Lucas Zen, José Welison e Marcelo
Meias: Hugo e Mauri
Atacantes: Caio, Souza, Adailton, Marquinhos, Dinei e William Henrique
Jotinha já foi o Coringão paranaense
O JMalucelli Futebol Clube é um clube fundado em 21/9/1998 e antes era chamado de Malutrom, nome resultante de Malucelli + Trombini, duas famílias tradicionais de Curitiba que se uniram para dar vida à nova agremiação.
Segundo informações em seu site, em 5/2/2009 a agremiação firmou parceria com o Corinthians Paulista e passou a chamar-se Sport Club Corinthians Paranaense. Por conta da mudança, seu uniforme passou a ser alvinegro e o escudo foi trocado.
O acordo entre paranaenses e paulistas não envolvia dinheiro, mas previa ações de marketing conjuntas e intercâmbio técnico e de jogadores profissionais e das categorias de base. Mas a parceria durou apenas três anos e a partir de 2012 o clube foi rebatizado como nome atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário