Na manhã desta sexta-feira (25) reuniões, troca de ideias e contatos in off. À tarde, quando começam os trabalhos para o jogo de domingo contra o Atlético (PR), às 16 horas, em Pituaçu, o couro vai comer.
Da redação
Foto: Gabriela Simões
Na Toca do Leão, a diretoria do Vitória vai informar ao distinto público se o técnico Ney Franco continua no comando. Tudo conspira contra o treinador aclamado por comandar a excelente campanha do rubro-negro no segundo turno do Brasileiro do ano passado. Mas, este ano, o próprio técnico reconhece que seus números “são horríveis”, e desta forma resumiu seu trabalho na coletiva de imprensa após a derrota nos pênaltis para JMalucelli, resultado que custou a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil.
Nei Franco deixou a direção do rubro-negro bastante à vontade para decidir o futuro da comissão técnica e honrou seu sobrenome usando de franqueza pouco comum no segmento. Reconheceu o fracasso do trabalho, afirmando que o elenco atual é bom o bastante para ter brigado pelo título da Copa do Nordeste, Estadual e avançar na Copa do Brasil, mas precisa de reforços urgentes para o Brasileiro.
Apesar de candidato em potencial à tradicional dança dos técnicos, Ney Franco parece contar ainda com a confiança do diretor de futebol Felipe Ximenes, que manifestou solidariedade ao treinador sem, contudo, garantir seu emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário