Ney garante Dinei no time, mas fica sem dois titulares para jogo contra o Confiança.
Colaboração de texto e foto: ECVitória
Após retornar de Caratinga, onde foi homenageado com a medalha do mérito desportivo em solenidade no Centro de Convenções no Campus I da UNEC, Ney Franco acompanhou a última atividade do time do Vitória, na tarde desta sexta-feira. O técnico optou por deixar os jogadores inicialmente disputarem 30 minutos de rachão, divididos em dois tempos de 15 com intervalo para hidratação, e por fim realizarem um trabalho de finalização e bola parada.
Ney confirmou o retorno de Dinei para o jogo contra o Confiança, neste sábado, às 16 horas (horário em Salvador), no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Um triunfo pode assegurar por antecipação a classificação do rubro-negro para as quartas-de-final da Copa do Nordeste.
Dinei sofreu afundamento do malar no último jogo do Brasileiro, contra o Atlético MG, na Arena Jacaré, em Belo Horizonte. Foi operado pelo cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite e esta semana começou a treinar sem limitações. Artilheiro do time em 2013 – 25 gols, 16 no Brasileiro, 2 na Copa do Brasil e 7 no Baiano – Dinei fará seu primeiro jogo em 2014.
Outra novidade: o zagueiro Rodrigo Defendi foi convocado pela primeira vez. Já Luiz Gustavo não foi chamado pelo técnico, que prefere deixá-lo para a próxima partida, quarta-feira, em Natal. Sobre o time, Ney Franco somente no vestiário fará o anúncio. “Só amanhã (sábado), mas Dinei vai jogar”, antecipou.
Estão fora do jogo o volante Lucas Zen, com calosidade nos dedos dos pés - precisou retirar liquido - e Marquinhos com cansaço muscular. Seus substitutos estão indefinidos. Foram relacionados para o jogo e estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães os seguintes jogadores:
Goleiros –Wilson e Gustavo;
Laterais –Tarracha, Juan, Mansur, Euller, Nino e Ayrton;
Zagueiros –Rodrigo Defendi, Matheus e Dão;
Volantes – José Welison e Cáceres;
Meias –Escudero, Mauri e Arthur Maia;
Atacantes – Adailton, Willie, Alan Pinheiro, William Henrique e Dinei.


Nenhum comentário:
Postar um comentário