Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Com 15 pontos ganhos, o Vitória ficou distante cinco do líder, justamente o Botafogo. O próximo jogo do Vitória será domingo, contra a Portuguesa (19º colocado), às 18h30, no Estádio Barradão, em Salvador. Após cumprir suspensão (3º cartão amarelo) o zagueiro Victor Ramos retorna ao time diante da equipe paulista.
Sem brilho, o Vitória sofreu um gol em cada tempo. No primeiro, quando criou pouco, em um lance de desatenção na marcação, Seedorf deu assistência para Vitinho empurrar a bola para o gol. No segundo tempo, com uma mudança tática, o rubro-negro chegou ameaçar, e criou pelo menos três oportunidades.
Quando parecia que o jogo terminaria 1 a 0, mais uma vez funcionou o talento de Seedorf. O holandês deixou Elias livre na área para tocar sem chances de defesa para o goleiro Wilson.
Botafogo 2 X 0 Vitória - Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Vitinho, aos 31min do 1º tempo, e Elias, aos 36min do 2º tempo
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP-CBF 1), assistido por Fabiano da Silva Ramires (ES- ESP 1) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE-CBF 1)
Cartão amarelo: Rafael Marques, Elias, Júlio César, Dória (BOT) e Danilo Tarracha (VIT)
Renda: R$635.540,00; Público: 14. 825 pagantes
Botafogo – Jefferson; Gilberto, Bolivar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf (Gegê) e Lodeiro (Dedé); Rafael Marques e Vitinho (Elias). Técnico: Oswaldo Oliveira.
Vitória - Wilson, Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha (Camacho); Michel, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Leilson) e Dinei. Técnico: Caio Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário