Colaboração de texto e fotos: Tiego Souza/ECVitória
A derrota de 1 a 0, gol de Walter, no jogo deste domingo, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, entra na conta do bom apitador gaúcho que se equivocou mais uma vez e prejudicou o time baiano. Ano passado, ele inverteu uma falta sofrida por Victor Ramos e marcou pênalti que deu o triunfo de virada ao Goiás, por 4 x 3, diante do Vitória.
Neste domingo, Vuaden, do quadro da Fifa, não validou no primeiro tempo um gol de Renato Cajá cobrando falta, cuja bola desviou no jogador do Goiás e não havia nenhum jogador do Vitória impedido no lance. Lamentável. “Isso é inadmissível. Um bandeira na linha levantar a bandeira. Pelo amor de Deus, ´é difícil fazer gol em um campeonato como esse. Aí tem um legal, e você não dá. Isso é precipitação, ansiedade para dar o lance. Não pode. Na dúvida, tem que dar o gol”, desabou o técnico Caio Júnior ao final do jogo.
O Vitória ainda teve uma bola no travessão acertada por Dinei e mais volume. O resultado, claramente, poderia ter sido favorável ao campeão baiano. O único gol do jogo foi assinalado por Walter, aos 7 minutos do segundo tempo. Após cabecear a bola na trave, ele acreditou no lance e completou para dentro do gol.
Goiás 1 X 0 Vitória - Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia, (GO)
Gol: Walter, aos 7min do 2º tempo
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, assistido por Marcelo Bertanha e José Eduardo Calza (trio do RS)
Cartão amarelo: Victor Ramos (VIT)
Goiás - Edson; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes (Dudu Cearense), Hugo (Ramon) e Renan Oliveira; Erik (Neto Baiano) e Walter. Técnico: Enderson Moreira.
Vitória - Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei (Rômulo). Técnico: Caio Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário