Vitória e Coritiba apresentaram um verdadeiro espetáculo de gols perdidos na partida de ida pela Copa do Brasil disputada hoje (16), no Estádio Manoel Barradas. Se metade das oportunidades tivessem sido aproveitadas, o jogo seria 7 a 6.
Fotos: Gabriella Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Dois gols não foram confirmados e Neto ainda foi infeliz em duas conclusões. Conseqüência: o Vitória empatou em 0 a 0 com o Coritiba, nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Manoel Barradas, em noite de chuva.
O jogo de volta será dia 23, em Curitiba, e novo empate sem gols leva a decisão para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti. Empate de 1 a 1 ou mais gols classifica o rubro-negro. Foi um jogo equilibrado, bem disputado, e cheio de alternativas, principalmente no segundo tempo. O Coritiba, tricampeão paranaense, também teve chances.
Os dois gols marcados por Neto não foram confirmados porque o assistente Altemir Hausmann assinalou impedimento. O Vitória ainda colocou uma bola na trave em bonita jogada de Tartá, que deu um drible no zagueiro, e colocou no ângulo. O goleiro do time paranaense também fez duas ótimas intervenções, o mesmo ocorrendo com Douglas, que brilhou em dois lances à queima roupa.
A torcida - mais 8 mil pagantes incentivaram o time e aplaudiram os jogadores, mesmo com o empate sem gols.
Vitória 0 X 0 Coritiba - Jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ/Fifa)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC/Fifa)
Cartão amarelo: Wellington Saci, Rodrigo Costa (Vit), Ayrton, Sérgio Manoel e Gil (Cor).
Renda: R$98.440,00
Público: 8 mil e 632 pagantes
Vitória: Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto. Técnico: Ricardo Silva (interino)
Coritiba: Vanderlei; Ayrton (Djair), Emerson, Demerson e Eltinho; Gil, Júnior Urso, França (Sérgio Manoel) e Everton Ribeiro (Lincoln); Everton Costa e Roberto. Técnico: Marcelo de Oliveira
Campeonato Brasileiro - Um trio de Minas Gerais foi escalado para o jogo de estreia do Vitória no Brasileiro da Série B, neste sábado, às 16h20, contra o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário