Invicto em casa e diante de um adversário valente e que imprimiu uma impressionante correria, o Vitória foi um time guerreiro e venceu o Feirense, por 3 a 2, gols de Pedro Ken, Léo e Neto – Danilo Cruz descontou – garantindo classificação para decidir o título estadual de 2012.
Imagens: Gabriella Simões
Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
A vitória foi suada e a torcida comemorou ao apito final do árbitro Arilson Bispo da Anunciação. O rubro-negro aguarda o jogo Bahia x Vitória da Conquista, neste domingo, à tarde, para conhecer seu adversário na grande decisão. O Vitória marcou 2 a 0 no primeiro tempo com Pedro Ken e Léo. Permitiu a reação do adversário logo aos 7 minutos da etapa final, mas Neto, o goleador do Brasil, aumentou a vantagem para 3 a 1.
Poderia ter definido o jogo quando Geovanni entrou de cara com o goleiro e finalizou nas pernas de Naldo. O Feirense voltou a marcar com Danilo Cruz e o jogo ficou dramático até o final, com quatro minutos de acréscimos.
O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz anunciou em algumas rádios, ainda no Barradão que, como se especulou durante a semana, Paulo César Capergianni será o novo Técnico do Vitória. A apresentação oficial deve acontecer na segunda à tarde, mas o filho e auxiliar técnico de Capergianni acompanhou no estádio a partida contra o Feirense.
Vitória 3 x 2 Feirense – 2ª Semifinal do Campeonato Baiano
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gol: Pedro Ken, aos 14min, e Léo (Vit), aos 39min do 1º tempo; Danilo Cruz (Fei), aos 7 e 29min, e Neto (Vit), aos 26min do 2º tempo
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira
Cartão amarelo: Uelliton, Renan, Geovanni, Pedro Ken, Rildo, Tartá (Vit), Baiano, Cleiton, Cristiano e Ermínio (Fei)
Expulsão: Valdo, aos 21min do 2º tempo;
VITÓRIA: Renan; Léo, Rodrigo Costa, Victor Ramos e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Pedro Ken (Rodrigo Mancha) e Geovanni (Arthur Maia); Rildo (Tartá) e Neto. Técnico: Ricardo Silva (interino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário