Com uma semana inteira para treinar e descansar, o Vitória já está pronto para enfrentar o Feirense, na partida válida pela volta da semifinal do Campeonato Baiano de Futebol que acontece amanhã, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Para chegar à final do Campeonato Baiano, o Vitória terá que vencer, devido à derrota por 1 a 0, na primeira partida, em Senhor do Bomfim. Para a partida, o Vitória terá o retorno do zagueiro Rodrigo Costa, que volta de suspensão no lugar de Dankler. Outro que volta a equipe é o lateral Léo, porque o titular, Romário se recupera de contusão. A equipe ainda não contará com o atacante Marquinhos que está entregue ao departamento médico, tratando uma distensão muscular.
Paciência. Esta a receita para o Vitória superar o Feirense e garantir o direito de decidir com Bahia ou Vitória da Conquista o título estadual de 2012. “Não podemos partir com tudo. O Feirense tem um bom time e vai querer jogar nos contra-ataques. No primeiro jogo aqui foi uma história, em Bonfim foi outra e com certeza neste sábado será outra história”, acredita Ricardo Silva.
Ricardo voltou a pedir o comparecimento da torcida e que haja paciência se porventura o gol não sair logo. “O Feirense vem para jogar em cima dos nossos erros, e nós vamos precisar de tranqüilidade, inteligência e determinação para alcançarmos o resultado favorável”, pondera.
Com o time escalado, o técnico interino finalizou a preparação nesta sexta-feira, pela manhã. Sob sol forte – 30 graus – Ricardo primeiro trabalhou a parte tática do time utilizando metade do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Finalizada a parte tática, Ricardo determinou que Lúcio Flávio e Geovanni escolhessem os times para um animado rachão de 20 minutos, dois tempos de 10.
Desta vez, o time de Geovanni conseguiu se reabilitar, e venceu por 4 a 2, com dois gols do zagueiro-artilheiro Dankler, Léo e do goleiro Renan que desviou a bola quase dentro do gol. Adailton e Douglas marcaram para os perdedores.
Os times: camisa cinza – Jerfesson, Neto, Geovanni, Gabriel, Mineiro, Wellington Saci, Neto Coruja, Pedro Ken, Dankler, Renan, Rildo, Alan Henrique, Arthur Maia, Léo, Leilson, Edson, Michel e Victor Ramos; colete preto – Júnior, Robston, Uelliton, Danilo, Reniê, Dimas, Marconi, Índio, Tartá, Rodrigo Costa, Jô, Lúcio Flávio, Dinei, Adaílton, Felipe, Douglas (goleiro) e o massagista Régis.
Após as atividades foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Com a contusão de Mansur, que torceu o tornozelo direito, Ricardo relacionou Dimas, do time júnior. Vinte jogadores foram relacionados pelo treinador Ricardo Silva:
Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes: Uelliton, Michel, Robston e Rodrigo Mancha
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia, Tartá e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto, Dinei e Rildo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário