Após o empate em 1 a 1 com o ABC, em Natal, pela Copa do Brasil, os jogadores do Vitória foram liberados e vontam aos treinos sexta-feira. Os jogadores do Vitória desembarcam por volta das 15 horas desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e foram liberados. A Comissão Técnica decidiu dar folga ao grupo que desde sábado está viajando.
Com a decisão de dar folga nesta quinta-feira, após o desembarque, a Comissão Técnica modificou a programação estabelecida anteriormente. O treino de sexta-feira passou para 9 horas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O treinador Ricardo Silva ficou satisfeito com o desempenho da equipe no empate com o ABC, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
“Podíamos ter conquistado uma vitória, mas o empate foi um bom resultado. Vamos agora decidir em casa e já entraremos em campo com a vaga assegurada. Basta não sofrer gol”, comentou Ricardo, lembrando que o empate de 0 a 0 garantirá a classificação do rubro-negro.
Temporariamente, Ricardo esquece a Copa do Brasil. O foco agora é o Feirense, adversário deste domingo, às 16 horas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. Classificado para as semifinais, o rubro-negro precisa de um empate para garantir o segundo lugar e o direito de enfrentar o terceiro colocado (no momento, o Feirense) com a vantagem de dois empates e o jogo de volta em casa.
Pedro Ken e Neto, ambos com três cartões amarelos, e Romário, expulso em Juazeiro, desfalcarão a equipe. Dinei substituirá o atacante Neto, artilheiro do Brasil (24 gols), e Léo entrará no lugar do lateral-direito Romário. O substituto de Pedro Ken ainda será escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário