O Vitória venceu por 3 a 2 aon ABC, com três gols de Neto Baiano, e avançou às oitavas-de-final da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Botafogo do Rio,
Imagens: Gabriella Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O placar apontava: ABC 2 x 0. Em campo, os guerreiros rubro-negros não se entregavam. Lutavam bravamente e aos 33 minutos, quando Neto, de pênalti, marcou o primeiro dos seus três gols da noite, a torcida, que estava impaciente, passou apoiar o time e o Vitória numa reação histórica marcou mais dois gols, venceu por 3 a 2 e avançou às oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Seu próximo adversário será o Botafogo do Rio, que eliminou o Guarani, depois de vencer por 2 a 1 em Campinas, e empatar de 0 a 0 nesta quarta-feira, no Rio. A CBF, através da Diretoria de Competições, realizará, nesta quinta-feira, dia 19 de abril, às 14 horas, na sede da entidade, o sorteio para definição dos mandos de campo dos jogos das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2012.
A torcida cantou, os jogadores comemoraram a virada histórica em uma noite histórica também para Neto, que ao marcar três alcançou 27 em 24 jogos – 20 do Baiano e quatro da Copa do Brasil – e ultrapassou Ramon Menezes, o “Reizinho da Toca”, que até então era o maior artilheiro do Barradão com 44 gols. Neto chegou ao 46º gol no santuário rubro-negro.
Copa do Brasil 2012 – 2ª Fase
Jogo de volta
Vitória 3 x 2 ABC
Local: Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Gols:
1º tempo
Gol
Washington (ABC), aos 30min
2º tempo
Neto, aos 33 (pênalti), aos 45 e aos 48min (pênalti)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/CBF/Especial)
Assistentes: 1 – Márcio Eustáquio Santiago (MG/Fifa); 2 – Celso Luiz da Silva (MG/CBF)
Cartão amarelo: Léo, Rildo, Victor Ramos e Douglas (Vit), Raul, Léo Gamalho, Berg, Camilo, Bileu e Eduardo (ABC)
VITÓRIA: Renan, Romário, Victor Ramos, Eduardo Costa e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Geovanni (Tartá); Rildo (Dinei) e Neto
Técnico: Ricardo Silva (interino)
ABC: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Berg (Renatinho Potiguar depois Edson); Luís Ricardo, Biléu, Makelelê e Raul; Léo Gamalho e Washington (Leandro Cardoso)
Técnico: Leandro Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário