Vitória vence Atlântico por 4 X 1 em jogo treino - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vitória vence Atlântico por 4 X 1 em jogo treino

Com dois gols de Alan Henrique, um de Adaílton e outro de Índio, descontado por Fernando, o Vitória venceu hoje (12), por 4 X 1, o jogo contra o Atlântico, time de Lauro de Freitas.
Imagens: Gabriella Simões

Com dois gols de Alan Henrique, um de Adaílton e outro de Índio, descontado por Fernando, o Vitória venceu hoje (12), por 4 X 1, o jogo contra o Atlântico, time de Lauro de Freitas, que irá disputar, este ano, a seletiva para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Para o Vitória, o jogo serviu como treino para o Campeonato Baiano, no qual, o Leão estréia na quarta (18), contra o Feirense.

Douglas, Jô, Gabriel, Reniê e Saci; Ueliton, Mineiro, Maia e Lúcio Flávio; Neto e Rildo. Este foram os jogadores do Vitória que começara o jogo treino. O técnico Toninho Cerezo ainda não pôde contar com Nino Paraíba, Geovane e Marquinhos, que ainda não foram liberados para jogar, mas devem estar entre os titulares.

Entre os novos contratados, apenas Welinton Saci foi aproveitado no primeiro tempo do treinamento. O técnico Cerezo aproveitou o treino também para testar o volante Jô, jogador do Guarani de Sobral que atuou na posição de lateral, improvisado. Caso o treinador aprove, o jogador pode ser incorporado a elenco Rubro Negro para a temporada.

Sem entrosamento, o time do Vitória teve dificuldade no primeiro tempo para furar o bloqueio armado pelo Atlântico, que apresentou um bom conjunto. No início, o jogo ficou muito concentrado no meio de campo, sem grandes chances para os dois lados. Apesar de ter um maior domínio de bola, o Vitória não conseguia ameaçar muito o gol do adversário.

O Atlântico também não levava perigo ao gol de Douglas, até que, em uma cobrança de escanteio, a juíza viu um penalte para o Atlântico. Fernando foi para a cobrança e abriu o placar. Atlântico 1 X 0. O tempo foi passando, as dificuldades do Vitória continuavam e o primeiro tempo acabou assim mesmo: Vitória 0 X 1 Atlântico.



No segundo tempo, Cerezo mudou o time quase todo, ficando apenas o goleiro Douglas e o lateral Jô que foi para o meio de campo, a sua posição original. Além destes, foram para campo Léo, Dankler, Alan Henrique e Elton; Michel, Felipe e Adailton; Índio e Alan Pinheiro. Logo no início, o Vitória conseguiu o gol de empate através do zagueiro Alan Henrique, de cabeça.

O treino continuou e o Vitória conseguiu impor a sua superioridade. Aos poucos, as jogadas foram saindo e o Vitória aplicou uma goleada sem muitas dificuldades. No final da partida, o técnico Toninho Cerezo disse que ficou surpreso com a importância que o jogo treino levou.



Ele queria que fosse apenas um treinamento. “Eu não sabia que seria assim. Teve até juiz. O treinamento se tornou um jogo e não era isto que eu queria. Para a gente era um treino e para eles era a partida da vida. Eu queria poder parar o jogo, acertar posicionamentos, corrigir jogadas e não pude fazer”, confessou o Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad