Vitória vence a Ponte Preta depois de sete jogos e deixa o Z-4 - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vitória vence a Ponte Preta depois de sete jogos e deixa o Z-4

Em duelo disputado nesta terça (20), no Estádio Manoel Barradas, o time rubro-negro venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em partida foi válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória bate a Ponte Preta no Barradão e deixa o Z-4.

Da redação com informações do Bahia Noticias

Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória
 
Enfim, a vitória. Após pouco mais de um mês, o Vitória voltou a vencer, com gol marcado pelo volante Pablo Siles. O Vitória conseguiu reagir na competição após sete jogos sem triunfos e deixou a zona de rebaixamento. Agora, o time rubro-negro tem 12 pontos e ocupa a 15ª posição até o final da rodada. O próximo jogo é contra o CSA, sábado (24), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
 
A Ponte Preta iniciou o jogo tomando iniciativa e pressionando o Vitória. Aos oito, Moisés fez boa jogada, passou por Cedric e bateu cruzado. Ronaldo conseguiu defender com a ponta dos dedos e mandou para escanteio. Rafael Santos cobrou na cabeça de André Luiz, que mandou para fora. O Vitória não conseguia chegar na área da Ponte Preta e pecava nos passes.
 
O adversário seguia com maior posse de bola e comandando as ações do jogo. O time rubro-negro acordou aos 21 minutos. Cedric cruzou na área da Ponte Preta, Dinei cabeceou com força, mas Ivan conseguiu se esticar todo e salvou com a ponta dos dedos. Aos 26, Pedrinho fez bom cruzamento e David apareceu sem marcação, mas cabeceou para fora. No lance, ele acabou se chocando com a trave.
 
Quatro minutos depois, o jogador precisou ser substituído e deu lugar a Guilherme Santos. Eduardo quase abriu o placar aos 37. Eduardo encheu o pé da intermediária, e Ivan fez a defesa e espalmou. Dinei tentou finalizar, mas foi travado por Fábio Sanches.
 
Segundo tempo
 
O Vitória inaugurou o placar aos sete minutos. Cedric arriscou o chute e a bola explodiu no travessão. O time rubro-negro prosseguiu no ataque, e Pablo tentou de longe. A redonda fez uma curva e morreu no fundo das redes. A Ponte Preta tentou responder aos 11. Locatelli cruzou na segunda trave, Moisés apareceu livre, mas falhou na conclusão. As duas equipes criaram oportunidades, mas não conseguiram transformá-las em gols. E o jogo terminou com a vitória do Leão por 1 a 0.
 

 
Vitória 1 X 0 Ponte Preta – 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Pablo Siles, Guilherme Santos e Dinei (Vitória)
Gol: Pablo Siles (Vitória)
Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles (João Victor) e Eduardo (Gabriel Bispo); Wesley Pionteck (Soares Bolota), David (Guilherme Santos) e Dinei (Samuel Granada). Técnico: Ramon Menezes.
Ponte Preta: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos (João Veras); André Luiz (Pedrinho), Vini Locatelli, Fessin (Lucas Cândido) e Canilo (Renatinho); Josiel (Rodrigão) e Moisés. Técnico: Gilson Kleina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad