Vitória perde em casa para o Cruzeiro - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Vitória perde em casa para o Cruzeiro

Na partida que marcou a estreia de Mazola Júnior no comando do Técnico, Vitória perde por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta sexta (11), no Estádio Manoel Barradas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Desta vez, o artilheiro Léo Ceará não conseguiu marcar.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Letícia Martins/Pietro Carpi/ECVitória
 
 
Com o resultado, o Vitória estacionou nos 33 pontos, permanecendo na 14ª colocação, há quatro pontos da zona de rebaixamento para a Série C. A próxima partida é contra o Juventude, terça (15), às 21h30, novamente no Estádio Manoel Barradas.
 
O Vitória teve uma baixa de última hora. O volante Guilherme Rend sofreu uma lesão muscular e acabou vetado pelo departamento médico. Já o goleiro César, que ficaria como opção no banco de reservas, foi diagnosticado com Covid-19 e entrou em isolamento social. Aos 12 minutos, Vico mandou uma bomba de longe. Fábio pulou e conseguiu espalmar para escanteio.
 
O técnico Mazola estreou com derrota em casa.
O Cruzeiro encontrou dificuldades na saída de bola e por muitas vezes precisou explorar o lançamento direto, mas sem sucesso. O goleiro Ronaldo, que chegou a ser dúvida no jogo, sentiu a coxa aos 41 minutos e precisou ser substituído por Yuri Sena. O time mineiro ainda não tinha tido nenhuma finalização. Logo na primeira, aos 44, a Raposa abriu o placar.
 
Machado cobrou escanteio para o centro da área, Ramon se antecipou e cabeceou no canto direito de Yuri. O defensor, que até o ano passado atuava no Vitória, evitou comemorar o tento anotado. Léo Ceará tentou o empate aos 47, em um chute cruzado, mas Fábio salvou o Cruzeiro.
 
Segundo tempo
 
O Cruzeiro começou melhor o segundo tempo. Aos quatro, Arthur Caíke soltou uma bomba, Yuri pulou no canto direito e evitou o que seria o gol do time mineiro. O Vitória foi salvo pela trave aos nove. Rafael Sóbis cobrou escanteio e Léo Ceará afastou. No rebote, Sóbis mandou a bola com veneno, ela passou por Yuri e explodiu na trave.
 
O time dirigido por Mazola Júnior errava passes e não conseguia finalizar ao gol. A situação que já era ruim para o Vitória, ficou pior aos 25. Lucas Cândido cometeu falta em Giovanni, levou o segundo amarelo e foi expulso. O time rubro-negro seguiu errando e não conseguiu criar chances na etapa final. E o jogo terminou com vitória do Cruzeiro.
 

 
Vitória 0 X 1 Cruzeiro – 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro:  Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes:  Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro:  Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo:Jailson Macêdo de Freitas (BA)
Cartões amarelos: Lucas Cândido (Vitória); Adriano (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Lucas Cândido (Vitória)
Gol: Ramon (Cruzeiro)
Vitória: Ronaldo (Yuri Sena); Van (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Jordy Caicedo); Thiago Lopes (Ewandro), Vico e Léo Ceará (Gerson Magrão). Técnico: Mazola Júnior.
Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira (Patrick); Adriano (Cacá), Jadson e Filipe Machado (Giovanni); Airton, Arthur Caíke (Welinton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno). Técnico: Felipão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad