Vitória perde invencibilidade para Confiança - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Vitória perde invencibilidade para Confiança

Com um gol de Leandro Kivel perto do final da partida, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Confiança, nesta terça (1º), no Batistão, em Aracaju (SE), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Acabou a invencibilidade do Vitória na Série B.
Da redação com informações do BahiaNotícias
Colaboração de fotos: ECVitória

Essa foi a primeira vitória do Confiança na Série B, que chegou aos seis pontos e subiu para a 13ª colocação. Já o time baiano segue com 10, permanece em oitavo, mas pode perder uma posição até o final da rodada. O Vitória volta a campo no próximo sábado (5) para enfrentar o Cuiabá, às 16h30, no Barradão, válido pela oitava rodada.

O Vitória iniciou a partida pressionando o Confiança. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio efetuada por Thiago Carleto, Eron desviou e Jean realizou uma bela defesa. A bola sobrou para Léo Ceará, que arrematou, porém, a redonda bateu na marcação e acabou afastada pela defesa do Confiança.

O Confiança criou sua primeira oportunidade aos 20. Bruno Paraíba dividiu pelo alto e a bola ficou com André Moritz, que arrematou para o gol. Ronaldo se esticou todo e mandou para escanteio. As duas equipes erraram passes e tinham dificuldades para criarem jogadas. E o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Segundo tempo

O técnico Bruno Pivetti realizou duas alterações no intervalo. Jonathan Bocão e Mateusinho foram substituídos por Léo Morais e Vico, respectivamente. Aos três o goleiro Jean saiu jogando errado e a bola ficou com Marcelinho, que tocou para Rodrigo Andrade. Ele tentou de fora da área e a bola passou muito do travessão.

Para Wallace, a derrota foi fatalidade.
Aos 13, André Moritz deu um carrinho violento em Guilherme Rend e o árbitro deixou barato e só aplicou o amarelo. Os dois times buscavam o jogo, mas pecavam nas conclusões. Aos 17, Bruno Paraíba roubou a bola, acionou Marcelinho, que cruzou na área, o camisa 9 apareceu na área, mas cabeceou para fora. Aos 22, Ari Moura deu belo passe para Bruno Paraíba, que ficou cara a cara com Ronaldo. O arqueiro do Leão saiu muito bem e salvou o Vitória.

Leandro Kivel entrou aos 28 minutos. E menos de um minuto depois, no seu primeiro toque na bola, o atacante abriu o placar no Batistão. Ele ficou com a bola na entrada da área e livre de marcação soltou uma bomba no ângulo e saiu para comemorar o gol.

O Vitória não se abateu e tentou o empate. Aos 37, Léo Ceará aproveitou o vacilo de Matheus Mancini e soltou uma bomba. Jean conseguiu defender. Aos 41, Carleto cobrou falta com muito veneno e a bola passou próximo da meta de Jean. Apesar das investidas, no final do jogo, a partida terminou com a vitória do Confiança por 1 a 0.


Confiança 1 X 0 Vitória – 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP-CBF)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP-CBF) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF)
Analista de Campo: Edmo Oliveira Santos (SE-CBF)
Cartões amarelos: André Moritz (Confiança); Jean (Vitória)
Gol: Leandro Kivel (Confiança)
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Léo Morais), João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Júnior Viçosa), Léo Ceará e Mateusinho (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.
Confiança: Jean; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Madison (Evérton), Jeferson Lima e André Mortiz (Marcelinho); Iago (Tiago Luís), Bruno Paraíba (Leandro Kivel) e Ari Moura (Luan). Técnico: Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad