Vitória conquista ponto importante em Goiânia | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 26 de maio de 2019

Vitória conquista ponto importante em Goiânia | Com vídeo

O Vitória não sustentou a vantagem que obteve no primeiro tempo e deixou o Atlético Goianiense empatar em 1 a 1 o jogo disputado na tarde deste domingo (26), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Vitória saiu na frente, mas cedeu o empate.
Da redação com informações do ECVitória
Foto: ACG

Vitória sai na frente e deixa triunfo escapar diante do Atlético Goianiense, mas conquistou o primeiro ponto fora de casa. O zagueiro Everton Sena marcou seu segundo gol no Brasileirão da Série B, completando de cabeça escanteio batido pelo meia Nickson, aos 7 minutos do primeiro tempo. Mike, de pênalti, empatou aos 3 minutos do segundo.

Com o resultado, o Vitória chegou à quatro pontos, ocupando a 18ª colocação, com 4 pontos ganhos em 15 disputados, 7 gols a favor e 1 contra, mas na zona de rebaixamento para a Série C. O próximo jogo do Vitória será contra o Bragantino (SP), sexta-feira (31), às 31h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada.

O jogo em Goiânia marcou a estreia do técnico Osmar Loss e Vitória fez uma atuação equilibrada. O time ficou desfalcado do atacante Felipe Garcia, que saiu machucado na metade do primeiro tempo. Nos minutos finais e acréscimos no segundo tempo, o Vitória aproveitou o fato de o Atlético (GO) ter ficado com menos um – Mateusinho foi expulso – aos 37 minutos, e buscou incessantemente o gol do triunfo.

O goleiro adversário se destacou ao defender um chute de Marciel e a zaga salvou uma bola quase em cima da linha, após ótimo passe de Ruy para Nickson dentro da área. O atacante Ruan Levine, que cumpriu suspensão neste domingo, estará à disposição do técnico. Loss observará o lateral-direito Van durante os treinamentos, a partir de terça-feira (28). 

A delegação retorna no início da tarde desta segunda-feira (27) e os atletas serão liberados no aeroporto.


Atlético (GO) 1 X 1 Vitória – 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Gols: Everton Sena (Vitória) e Mike (Atlético-GO)
Cartões amarelos: Everton Sena, Ronaldo, Felipe Garcia e Gabriel Bispo (Vitória); Jarro Pedroso e Lucas Rocha (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Matheuzinho (Atlético-GO)
Atlético (GO): Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho; Mike, Jarro Pedroso e Pedro Raul (Bustamante) (Diego Fumaça). Técnico: Wagner Lopes.
Vitória: Ronaldo; Dudu Vieira , Everton Sena, Ramon e Capa; Gabriel Bispo (Rodrigo Andrade), Léo Gomes (Ruy) e Marciel; Felipe Garcia (Ítalo), Nickson e Neto Baiano. Técnico: Osmar Loss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad