Vitória perde para Botafogo (SP) na estreia da Série B | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de abril de 2019

Vitória perde para Botafogo (SP) na estreia da Série B | Com vídeo

O Vitória estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota de virada, por 3 a 1 para o Botafogo (SP), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo.

O gol do Vitória foi marcado por Caíque Souza.
Da redação com informações de Raul Ramos/Botafogo (SP)
Colaboração de foto: Moysés Suzart/ECVitória

O gol do Vitória foi marcado por Caíque Souza e descontado por Rafael Costa, duas vezes e Edcarlos contra para o Botafogo. A próxima partida será conta o Vila Nova (GO), no sábado (4), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Em Ribeirão preto, Vitória enfrentou o time do técnico Roberto Cavalo que optou por uma formação bastante ofensiva, com Erick Luis e Bruno José pelas pontas, Lucas e Jonata Machado, recém-promovido das categorias de base.

Durante todo o primeiro tempo o Botafogo foi superior e ditou o ritmo da partida, com jogadas pelas extremidades do campo e tentativas de infiltração pelos jogadores do meio campo. Logo aos 12 minutos, Erick Luis acertou um belo chute de fora da área, que exigiu uma bela defesa do goleiro Caíque; Nadson também arriscou aos 35 e mais uma vez Caíque defendeu.

Caíque Souza colocou o Vitória na frente do placar.
No segundo tempo, aos 3 minutos, Caíque Souza cabeceou no contra-pé do goleiro Darley e colocou o Vitória na frente do placar. O Botafogo não se abalou e foi buscar o empate, que veio aos 14 minutos, quando Rafael Costa recebeu de Nadson e empatou a partida em Ribeirão Preto.

A partir daí, o Botafogo sobrou em campo e aos 32 minutos Felipe Saraiva fez linda jogada, limpou dois zagueiros e foi derrubado na grande área; Rafael Costa foi para a cobrança, fez seu segundo gol no jogo e colocou o 2 a 1 no Santa Cruz. Na sequência, mais uma vez Felipe Saraiva acelerou pela ponta esquerda, entrou na área e Edicarlos fez contra para o Botafogo; dando números finais no jogo com 3 a 1.


Botafogo (SP) 3 X 1 Vitória – 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves Lima Filho  (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Cartões amarelos: Fabrício, Dudu Vieira e Matheus Rocha (Vitória); Pará (Botafogo-SP)
Gols: Caíque Sílvio (Vitória); Rafael Costa (2x) e Edcarlos (contra) (Botafogo-SP)
Botafogo (SP): Darley, Lucas, Leandro, Naylhor e Pará; Jonata Felipe (Higor Meritão), Marlon Freitas e Nadson; Bruno José (Felipe Saraiva), Erick |Luís (Murilo Henrique) e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.
Vitória:  Caíque; Matheus Rocha, Edcarlos, Victor Ramos e Fabrício; Léo Gomes, Dudu Vieira (Ruan Potó) e Rodrigo Andrade; Caíque Silvío (Capa), Andrigo e Neto Baiano (Léo Ceará). Técnico: Cláudio Tencati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad