Vitória empata com Inter e decisão fica para Beira-Rio | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vitória empata com Inter e decisão fica para Beira-Rio | Com vídeo

Valendo a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e uma vaga na série A1 do próximo ano, Vitória e Internacional empataram em 1 a 1, no Barradão, na tarde dessa segunda (25).

Inter e Vitória empataram em 1 a 1 no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: Gabriela Simões

A decisão fica para o confronto de volta da semifinal, no Beira-Rio, no próximo sábado (30), às 15 horas. Uma vitória simples leva o rubro-negro à primeira divisão nacional e também para a final do campeonato. O empate levará o jogo aos pênaltis. O jogo começou com chances para ambas as equipes. Ao longo da primeira etapa, Mais bem postado em campo, o Internacional assumiu o controle da partida, pressionando o Vitória. O gol veio aos 39 minutos do primeiro tempo, com Shasha, que marcou seu quarto gol pelo Internacional na competição.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
Futebol Feminino/ Vitoria 1x1 Internacional

Segundo tempo

Inter e Vitória fizeram um jogo bem disputado.
Os times voltaram iguais para o segundo tempo, que começou equilibrado. O Internacional tentou controlar o jogo, mas o Vitória voltou decido a reagir na partida. Com a desvantagem no placar, o time baiano perdeu inúmera chances e viu o Internacional apostar nos contra-ataques. Exatamente e um contra-ataque, o internacional perdeu a oportunidade de abrir dois a zerocom Sasha perdendo um gol de cara com a goleira Yasmin, do Vitória.

Como, no futebol quem não faz toma, a punição veio aos 49 minutos do segunto tepo para confirmar o ditado. A zagueira Isabela cobrou falta da intermediária para o área e Verana subiu de cabeça para desviar para o canto da goleira Lua. “Estou muito feliz com o gol e em ajudar a equipe. Treinei forte e entrei em campo para dar meu melhor. Graças a Deus fui recompensada com esse gol. Agora é trabalhar duro ao longo da semana para chegar em Porto Alegre e buscar essa classificação”, disse a atacante Verena.


Vitória 1 X1 Internacional (RS) - semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino
Gols: Verena, para o Vitória. Sasha, para o Inter.
Vitória: Yasmin; Raquel (Sebáh), Anny (Verena), Isabela e Ana Paula; Faby, Milena e Taiana; Tainara, Roqueline (Gadu) e Dan. Técnico: Lucas Grillo.
Internacional: Lua; Leidiane, Isadora, Sorriso, Carol (Ariane); Thessa (C), Daiane Rodrigues (Mylena), Júlia (Kika); Karina, Daiane Moretti, Shasha. Técnica: Tatiele Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad