Vitória vence Ponte Preta e reanima a torcida | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vitória vence Ponte Preta e reanima a torcida | Com vídeo

Com dois gols de Santiago Tréllez e um de Neilton, descontado por Elton, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1, na noite desta quarta, no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols de Santiago Tréllez, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o resultado, além de dar uma injeção de ânimo na torcida que andava desanimada com o time na zona de rebaixamento, a equipe passa a somar 16 pontos, diminuindo a diferênça de seis para três, para o primeiro fora da lista. A próxima partida do Vitória será contra o Flamengo, domingo (6), às 11 horas, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

BRASILEIRÃO - VITÓRIA X PNTE PRETA - fotos: Mauricia da Matta

O novo centroavante do Vitória, Santiago Tréllez marcou os primeiros gols.
O bom resultado contra a Ponte Preta foi o primeiro passo para uma reação que possa tirar a equipe de Wagner Mancini das quatro últimas colocações na tabela da classificação da Série A. O Vitória venceu espantando um jejum de quase dois meses sem triunfo no seu mando de campo, o Estádio Manoel Barradas.

Logo no primeiro minuto de jogo, Neilton cobrou escanteio na cabeça de Tréllez, que fuzilou para dentro do gol de Aranha. A bola na rede esquentou o jogo e a torcida, que não demorou para gritar novamente mais um gol rubro-negro. Aos 12 minutos, Neilton aproveitou cruzamento na área, dominou, e bateu no cantinho.

O novo lateral, Caíque Sá agradou a torcida.
O Vitória abriu a confortável vantagem de dois gols em menos de 15 minutos de jogo. Antes do final do primeiro tempo, o novo centroavante colombiano tratou de ampliar ainda mais. Aos 35 minutos, David deu de bandeja o segundo gol de Tréllez no jogo. O jogador recebeu o passe perto da entrada da área e mandou uma bomba no ângulo da trave defendida pelo goleiro Aranha.

Segundo tempo

Com a vantagem de três a zero no placar, o Vitória diminuiu a intensidade no ataque e passou a jogar pelo resultado. A Ponte diminuiu, ainda nos três primeiros minutos da última etapa. Querendo o resultado positivo, o Vitória voltou a criar jogadas ofensivas e poderia ter ampliado com boas chances de David, Juninho e do próprio Tréllez.

Mancini botou ordem na casa.
Mas o placar já estava construído e foi só administrar. Um triunfo para dar moral para a virada de turno. Os atletas retornam aos trabalhos nesta quinta (3) à tarde, e viajam para o Rio de Janeiro no dia seguinte. O volante Uillian Correia levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de rubro-negros que acontece na manhã do domingo, na capital carioca. 


Vitória 3 X 1 Ponte Preta -18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel (trio goiano)
Cartões amarelos: Yago, David e Uillian Correia
Gols: Santiago Tréllez (2) e Neilton (Vitória); Elton (Ponte Preta)
Renda: R$ 50.332,50
Público: 5.247 pagantes
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, e Yago (Patric); Neilton (André Lima), David e Santiago Tréllez (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.
Ponte Preta: Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson (Renato Cajá) e Maranhão (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad