Com dois gols de Santiago Tréllez e um de Neilton, descontado por Elton, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1, na noite desta quarta, no Estádio Manoel Barradas, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Com o resultado, além de dar uma injeção de ânimo na torcida que andava desanimada com o time na zona de rebaixamento, a equipe passa a somar 16 pontos, diminuindo a diferênça de seis para três, para o primeiro fora da lista. A próxima partida do Vitória será contra o Flamengo, domingo (6), às 11 horas, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.
O novo centroavante do Vitória, Santiago Tréllez marcou os primeiros gols. |
Logo no primeiro minuto de jogo, Neilton cobrou escanteio na cabeça de Tréllez, que fuzilou para dentro do gol de Aranha. A bola na rede esquentou o jogo e a torcida, que não demorou para gritar novamente mais um gol rubro-negro. Aos 12 minutos, Neilton aproveitou cruzamento na área, dominou, e bateu no cantinho.
O novo lateral, Caíque Sá agradou a torcida. |
Segundo tempo
Com a vantagem de três a zero no placar, o Vitória diminuiu a intensidade no ataque e passou a jogar pelo resultado. A Ponte diminuiu, ainda nos três primeiros minutos da última etapa. Querendo o resultado positivo, o Vitória voltou a criar jogadas ofensivas e poderia ter ampliado com boas chances de David, Juninho e do próprio Tréllez.
Mancini botou ordem na casa. |
Vitória 3 X 1 Ponte Preta -18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel (trio goiano)
Cartões amarelos: Yago, David e Uillian Correia
Gols: Santiago Tréllez (2) e Neilton (Vitória); Elton (Ponte Preta)
Renda: R$ 50.332,50
Público: 5.247 pagantes
Vitória: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, e Yago (Patric); Neilton (André Lima), David e Santiago Tréllez (Danilinho). Técnico: Vagner Mancini.
Ponte Preta: Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson (Renato Cajá) e Maranhão (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina
Nenhum comentário:
Postar um comentário