Juninho assina e já treina no Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Juninho assina e já treina no Vitória

Lateral-esquerdo assina contrato e participa do treinamento tático comandado por Flávio Tanajura, na tarde desta terça (25), na preparação para a partida deste domingo (30), contra o Cruzeiro, às 19 horas, no Mineirão.

Só falta o nome aparecer no BID para o novo lateral, Juninho estrear.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Coube ao técnico interino Flávio Tanajura comandar o treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Aproveitando que o time somente volta a jogar no domingo, a comissão técnica programou treinamentos para os dois turnos nesta quarta. O treinamento desta terça foi mais voltado para a parte tática. Primeiro, ocorreu o aquecimento com bola – mini jogos em espaços reduzidos para aprimorar a posse de bola – e, em seguida, o treino tático.

Os zagueiros Fred e Ramon, e o lateral-esquerdo Thallyson deram continuidade ao processo de recuperação de contusões. Os dois primeiros, musculares, enquanto Thallyson, machucou o joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Geferson tentou fazer uma atividade recreativa com bola, após correr 20 minutos acompanhado por Kieza, mas reclamou de dores no quadril direito e parou.

Willian Farias voltou a fazer atividade exclusivamente na academia de musculação. O volante se recupera da distensão no ligamento colateral do joelho direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad