O Vitória demite técnico Argel Fucks e anuncia Wesley Carvalho, interinamente, na preparação do time que vai jogar a primeira partida das finais do Campeonato Baiano nesta quarta, contra o Bahia, às 21h45, na Fonte Nova.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
O Vitória comunicou o desligamento da comissão técnica sob o comando do técnico Argel Fucks, que, até então, esteve à frente do time colocado à sua disposição pela Diretoria de Futebol, com o aval do presidente Ivã de Almeida, para a temporada 2017. Para assumir a função deixada por Argel Fucks interinamente, o Vitória anunciou Wesley Carvalho.
Wesley Carvalho assumiu lugar de Argel. |
Apesar da Diretoria negar, a derrota frente ao rival, que desclassificou o time da Copa do Nordeste, foi a desculpa que faltava para desligar o técnico que já não agradava à quase todos. Após deliberações junto ao diretor de futebol Sinval Vieira, o presidente Ivã de Almeida considerou todas as ponderações de seus diretores, e decidiu pelo desligamento do técnico.
A partir desta terça (2), o foco estará no Campeonato Baiano. O clube acredita em seu elenco, e confia que Wesley Carvalho saberá conduzi-lo da melhor forma possível rumo ao título. Para a partida desta quarta, o Técnico interino relacionou 23 jogadores, mas não confirmou o time que inicia o primeiro BaVi decisivo do Baianão 2017.
Wesley Carvalho anunciará, somente na Arena Fonte Nova, a escalação do time. O técnico aguarda a definição do departamento médico para confirmar os 11 titulares. Com os refletores do Barradão acesos, Wesley comandou um treino tático nesta terça e depois relacionou 23 jogadores para o quarto BaVi da temporada. O meia colombiano Cardenas é a novidade na lista dos 23 relacionados para o jogo às 21h45.
Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel, Caique e Ronaldo
Laterais: Patric, Euller, Geferson e Leandro Salino
Zagueiros: Bruno, Alan Costa, Renê Santos e Kanu
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias
Meias: Gabriel Xavier, Cleiton Xavier, Cardenas e Pisculichi
Atacantes: Pineda, André Lima, Paulinho, Rafaelson e David
Nenhum comentário:
Postar um comentário