De virada, Vitória vence mais uma BaVi | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de abril de 2017

De virada, Vitória vence mais uma BaVi | Com vídeo

Com gols de Euller e André Lima descontado por Edson, o Vitória vence o Bahia por 2 a 1, nesta quinta (27), em um clássico emocionante, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira partida de semifinal da Copa do Nordeste.

Euller e Argel calaram a boca dos corneteiros da torcida do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O BaVi teve de tudo, torcida única, chuva, confusão, expulsão, queda de energia, contusão, e uma virada emocionante no primeiro clássico das semifinais da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Bahia precisa vencer o próximo clássico por 1 a 0, para avançar de fase e o Vitória leva a vantagem do empate no jogo de volta, na Fonte Nova, próximo domingo (30), às 16 horas.

Vitória x Bahia - Fotos: Maurícia da Matta.

Minutos antes de começar a partida, caiu uma forte chuva. Logo aos 4 minutos, o Bahia marcou o primeiro gol do clássico. Após escanteio cobrado, Edson fez de cabeça. Com o gol, a torcida do Vitória cresceu, empurrando seu time. Aos 19 minutos, Gustavo acabou expulso após cotovelada em Kanu. Confusão generalizada no gramado. Quando a bola voltou a rolar, aconteceu o gol de empate, aos 38 minutos da etapa inicial, com Euller. Após saída errada do goleiro, o lateral/meia aproveitou o rebote e estufou a rede.

Após o gol de empate, Euller ainda teve outras duas chances claras e Willian Farias acertou o travessão. Com o fim do primeiro tempo, mais confusão na entrada do vestiário. No retorno, o Vitória voltou com a mesma pegada. A insistência surtiu efeito logo aos 6 minutos. Após escanteio cobrado, André Lima aproveitou confusão na área e marcou o segundo do Vitória.

Aos 42 do segundo tempo, mais uma vez, os refletores de um lado do Barradão desligaram, retornando 10 minutos depois.


Vitória 2 X 1 Bahia - 1ª Semifinal de Copa do Nordeste
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Luis Carlos de França Costa (trio potiguar)
Cartões amarelos: André Lima e Kanu (Vitória)
Cartão vermelho: Gustavo (Bahia)
Gols: Euller e André Lima (Vitória), Edson (Bahia)
Público: 13.337
Renda: 189.024,00
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier (Paulinho); David (Pineda), André Lima e Euller (Dátolo). Técnico: Argel Fucks.
Bahia: Jean; Éder, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Edson (Juninho), Renê Júnior e Régis (Zé Rafael); Allione, Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad