Vitória perde por 2 a 0 para o Paraná | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vitória perde por 2 a 0 para o Paraná | Com vídeo

Com uma derrota em casa por 2 a 0, o Vitória começou mal a quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quinta (13), no Estádio Manoel Barradas e terá que vencer o jogo de volta por 3 a 0, para seguir na competição.

O Capitão William Farias convocou e a torcida apoiou o jogo todo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com um triunfo por 2 a 0, o Vitória decide a vaga na próxia fase na disputa de tiros livres da marca do pênalti. Os gols da partida foram marcados pelo  zagueiro Airton, aos 48 minutos do primeiro tempo, e pelo meia atacante Guilherme Biteco, aos 43 minutos da segunda etapa. A próxima partida do Vitória será contra o Vitória da Conquista, no domingo (16), às 16 horas, em Vitória da Conquista, válida como primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. Em seguida no dia 19, segue a disputa pela vaga na Copa do Brasil, contra o Paraná no jogo de volta, às 19h30, na Vila Capanema, valendo vaga nas oitavas-de-final da competição.

Copa do Brasil - Vitória x Paraná - Ftos MAuricia da Matta

Se, até agora, o Vitória foi o time dos números positivos, chegou a hora de ser o da superação, pelo menos na Copa do Brasil. Após 18 jogos de invencibilidade, o Vitória perdeu a primeira partida do ano no Barradão. No primeiro tempo, o Vitória sufocou o Paraná, mas perdeu muitas oportunidades e não conseguiu abrir o placar.

As oportunidades perdidas começou com André Lima que quase marca de cabeça. Cleiton, por pouco, não faz o primeiro, batendo sem ângulo, quase vencendo o goleiro. Porém, “quem não faz, toma”. Na única bobeada da zaga, o Paraná abriu o placar, aos 48 minutos da primeira etapa, com Airton. Após cobrança de escanteio, ninguém cortou e o zagueiro entrou de sola para marcar.

Segundo tempo

O segundo tempo foi parecido com o primeiro. O Vitória esteve com a posse da bola, tentou, mas parecia não ser o dia. No final, aos 43 minutos da segunda etapa, os paranaenses ampliaram, com Guilherme Biteco. Um balde de água fria. Porém, ainda existe o jogo de volta. Afinal, é Semana Santa. Se na via crucis, pode existir o momento difícil da crucificação, no final, sempre acontece a ressurreição.


Vitória 0 X 2 Paraná - Copa do Brasil
Árbitro: Wagner Reway, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando
Cartão vermelho: Paulinho
Gol: Airton e Guilherme Biteco
Público pagante: 9.220
Renda: R$ 130.859,00
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires (Paulinho), Cleiton Xavier (Pineda) e Gabriel Xavier (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Jhony), Gabriel Dias e Renatinho (Guilherme Biteco); Robson, Nathan e Pedro Bortoluzo (Diego Tavares). Técnico: Wagner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad