André Lima salva Vitória no último minuto | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 16 de abril de 2017

André Lima salva Vitória no último minuto | Com vídeo

Vitória começa perdendo para o Vitória da Conquista, que marcou com Todinho, mas consegue empate aos 49 minutos do segundo tempo, pala primeira semifinal do Campeonato Baiano, em Vitória da Conquista.

De cabeça, André Lima salvou o Vitória.
Da redação

O gol no final serviu para salvar a invencibilidade, mas não foi suficiente para evitar a perda dos 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. A partida de volta da semifinal acontece no domingo (23), no Estádio Manoel Barradas, quando o Vitória joga por mais um empate para chegar à decisão. Antes disto, na próxima quarta (19), tem a partida de volta da Copa do Brasil contra o Paraná, na qual o Vitória precisa vencer por mais de dois gols de diferença.

Jogadores comemoram o empate.
O Vitória teve dificuldade de criar jogadas ofensivas na partida do Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista. Diante de sua torcida, o Conquista acabou criando mais no primeiro tempo, mas o rubro-negro soube encarar as adversidades. David e André Lima tiveram boas chances, mas nada de rede balançada na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo continuou sem tantas emoções, até que, aos 25 minutos, o Bode acabou abrindo o placar, com um chute de Todinho. Porém, o rubro-negro cresceu e pressionou. A cada jogada, o grito de gol entalava na garganta da torcida. Até que, aos 38, o goleiro do Conquista desabou no chão, alegando falta de ar. Tentou esfriar a partida, mas viu o árbitro dar cinco minutos de acréscimos. Foi o suficiente. Aos 49, André Lima meteu a cabeça e deixou tudo igual. Gol salvador, do alívio.


Vitória da Conquista 1 X 1 Vitória - Semifinal do Campeonato Baiano
Árbitro: Diego Pombo, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Cartões amarelos: André Lima, Willian Farias, Kanu, Geferson e Euller (Vitória)
Gol: Todinho (Vitória da Conquista) e André Lima (Vitória)
Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda (Erivelton); Tatu (Emílio) e Todinho (Dionísio). Técnico: Guilhermino Lima.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier (Jhemerson); Paulinho (Pineda), David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad