Vitória anuncia contratação do lateral Patric - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vitória anuncia contratação do lateral Patric

O Vitória anunciou, nesta quinta (16), a contratação por empréstimo do lateral-direito Patric, atléta do Atlético Mineiro, que tem 27 anos e facilidade para atuar em outros setores.

Da redação com informações do ECVitória

O mais novo reforço do Vitória é lateral-direito, mas já atuou como meia, atacante de beirada e lateral-esquerdo. Apesar de ainda não ter jogado este ano, o condicionamento físico não será problema. Patric estava treinando, normalmente, e o técnico Argel Fucks poderá contar com seu futebol assim que sua regularização seja divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além do Atlético, o ala já atuou em outros clubes como Sport, quando foi campeão da Copa do Nordeste em 2014, Coritiba, Avaí, Cruzeiro e Benfica de Portugal. “Estou muito feliz. Eu cheguei no clube e percebi um clima bom, de família. Willian (Farias) já me chamou para almoçar com ele hoje, cheguei e todos me abraçando. Não tem como não gostar de jogar no Vitória. Quero e farei parte desta família vitoriosa” , disse Patric.

A reapresentação foi marcada pela descontração.
A reapresentação do time, na tarde desta quinta, após golear o Flamengo de Guanambi, por 6 x 1, foi marcada pela descontração. Para quem jogou mais de 45 minutos, a pegada foi leve. Para iniciar as atividades, os jogadores fizeram a  liberação miofacial, que consiste em um método de aplicação de pressão em alguns pontos do corpo, buscando um deslizamento perfeito dos músculos durante os exercícios. Prosseguiu com alongamento e encerrou com 15 minutos de corrida em torno dos campos.

Só o goleiro Caíque foi quem não pegou leve. Foi exigido num treino específico com o preparador Washington Rufino. Os outros jogadores participaram de um treino físico de força e resistência, posse de bola com transição e fecharam o dia com mini jogos em espaço reduzido.

A equipe treina nesta sexta (17) à tarde, sábado pela manhã e viaja à noite para Feira de Santana, local do jogo contra o Bahia de Feira, domingo, às 17 horas, no Estádio Alberto Oliveira, pela quarta rodada da fase de classificação do Baianão 2017.


TREINO 16/02/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

A Diretoria de Competições da CBF oficializou a realização do jogo Vitória x Bragantino (SP), dia 22 de fevereiro, às 19h30, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Vitória eliminou o Luziânia (DF) na primeira fase ao vencer por 2 x 0 como visitante, enquanto o Bragantino garantiu a vaga ao empatar por 0 x 0 com o Anápolis (GO) em Anápolis (GO).

Ficha de Patric:
Nome: Patric Cabral Lalau
Nascimento: 25 de março de 1989, em Criciúma (SC)
Pé: destro
Altura: 1,72m
Clubes: Criciúma, São Caetano, Benfica (Portugal), Cruzeiro, Avaí, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e  Sport


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad