Num coletivo de 90 minutos, em que Argel Fucks acompanhou o primeiro tempo da cabine de TV, o novo Vitória começou a ganhar forma após as contratações para a temporada 2017.
O novo Vitória começa a ganhar forma. |
Da redação com informações do
Colaboração de fotos: R. Santin/Moysés Suzart/ECVitória
Na atividade, que aconteceu na tarde do sábado (21), o treinador viu muitas coisas boas e também erros que, aos poucos, ele começa a corrigir para que o time possa iniciar bem a temporada de 2017, na próxima quinta (26), contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, no Barradão. São muitas as opções e o técnico deve ter uma "boa" dificuldade para escolher os seus titulares.
Argel acompanhou o primeiro tempo da cabine de TV. |
O time titular que iniciou o treino apresentou uma novidade daquele visto no jogo da pré-temporada, contra o Atlântico. Saiu o argentino Pisculichi para a entrada de Cleiton Xavier. Nos 45 minutos iniciais, o coletivo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Cleiton Xavier e Pisculichi, acertando um belo chute de fora da área. A curva feita pela bola deixou Fernando Miguel estático.
O time considerado titular começou a atividade com Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Kieza. “Intensidade boa, volume bom, as linhas compactadas, muito bom, bom mesmo”, resumiu Argel ao falar sobre o comportamento dos titulares no treinamento.
Cleiton Xavier e Willian Farias. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário