Argel escolhe Tiago Real para substituir Marinho - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Argel escolhe Tiago Real para substituir Marinho

Argel Fucks opta pelo 4-4-2 e escolhe Tiago Real para substituir o contundido Marinho na partia desta quinta (13), contra a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada do Brasileiro da Série A.

Argel escolhe Tiago Real para substituir Marinho.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

"Time que treina é o time que joga. A gente não é muito de esconder a escalação, não", explicou o técnico Argel Fucks na coletiva após o último treino do Vitória antes do embarque para a partida contra a Ponte Preta. Assim o Vitória deve iniciar a partida com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas; Kieza e Zé Love.

Tiago Real deve substituir Marinho.
O atacante Vander deve ser a primeira opção de substituição, caso o Vitória necessite de uma postura mais ofensiva. Pelo menos esta foi a formação da equipe no treino desta terça. Alguma coisa diferente só se Tiago Real tiver algum problema, até o momento do jogo, já que ele não treinou ontem porque estava sentindo um incomodo no músculo da coxa.

O Vitória finalizou a preparação em Salvador e nesta quarta (12), às 9h25, segue viagem para São Paulo. O time treinará às 15 horas no CT do Palmeiras na Barra Funda, e depois segue de ônibus para a cidade de Campinas, a 100 km de distância. Quinta-feira (13), o rubro-negro terá um compromisso difícil. Com 35 pontos ganhos, o Vitória, atualmente, ocupa a 15ª colocação.

O treinador Argel Fucks relacionou 22 jogadores para a viagem a Campinas e, posteriormente, Recife, onde no domingo (16) o Vitória jogará às 19h30 contra o Sport, na Ilha do Retiro. Está à disposição do treinador o meia colombiano Sherman Cárdenas, recuperado de uma contusão muscular. Ele não atuou contra a Chapecoense e contra o Grêmio. Além de Marinho, com contusão muscular, Argel não conta com Victor Ramos com fascite plantar.

Nesta terça à tarde foi realizado um coletivo no campo do Barradão. Nos primeiros 15 minutos, Argel montou o time que deve iniciar o jogo. Na parte final, o técnico promoveu uma série de mudanças com objetivo de fazer experiências.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel, Wallace e Caique;
Laterais: Diego Renan, Euller e Diogo Mateus;
Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes: Marcelo, José Welison, Amaral e Willian Farias;
Meias: Flávio, Alípio, Sherman Cárdenas, Tiago Real e Serginho;
Atacantes: Vander, Kieza, Zé Love e David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad