Vitória não acha caminho do triunfo contra Santa Cruz - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 14 de agosto de 2016

Vitória não acha caminho do triunfo contra Santa Cruz

Os Pais Rubro-negros que foram ao Barradão comemorar o seu dia saíram frustados com o Vitória que toma gol no fina da partida e deixa escapar o triunfo diante do Santa Cruz na abertura do returno do Brasileirão da Série A.

Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com o resultado, o time Rubro-negro terminou a rodada com 23 pontos na 14ª colocação, mas ainda pode perder mais duas posições já que o Internacional e o Figueirense estão com uma partida a menos. A próxima partida será no dia 22, uma segunda-feira contra o Corinthians, às 20 horas, em São Paulo. No primeiro turno, o rubro-negro venceu por 3 x 2, de virada, no Barradão.

Willian Farias marcou um golaço.
No Barradão, o Vitória deixou escapar o triunfo diante do Santa Cruz ao levar um gol faltando oito minutos para o final do jogo disputado neste domingo (14), no Barradão, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O time rubro-negro esteve por duas vezes na frente do placar, mas deixou o triunfo escapar numa bobeira da defesa.

O Vitória começou bem a partida acuando o time pernambucano, fazendo forte pressão na saída de bola do adversário. Esta tática deu resultado logo no início da partida. Numa falha da defesa pernambucana, o Rubro-negro roubou a bola, que parou no pé de Flávio que encontrou Diego Renan na lateral-esquerda para deslocar o goleiro e abrir o placar.

Durante o primeiro tempo, O Vitória teve mais posse de bola, mas não conseguiu ampliar o placar. O castigo veio num belo chute de fora da área de Tiago Costa, que fez um golaço, sem chance de defesa para Fernando Miguel, empatando a partida em 1 a 1.

Segundo tempo

Na etapa final, o Vitória desempatou logo aos 2 minutos, quando Willian Farias pegou um rebote na entrada da área e acertou o ângulo com um foguete. Um golaço, o primeiro dele com a camisa do rubro-negro. Depois do gol, o Vitória caiu de produção, diminuiu o ritmo, esperando o tempo passar para garantir os três pontos.

O Santa Cruz sentiu o bom momento da partida, aproveitou que alguns jogadores do Vitória já não marcava mais como no início do jogo e foi para cima, para tentar diminuir o prejuízo. Até que, aos 37 minutos, o Santa Cruz chegou aos empate. A bola foi cruzada da direita, a defesa ficou olhando e o baixinho argentino, Matías Písano, 1,67m meteu a cabeça para fazer 2 a 2, dando números finais ao placar.

Após o gol, o time pernambucano cresceu e o Vitória ficou torcendo para a partida acabar, para um resultado ainda pior não acontecer.


Vitória 2 X 2 Santa Cruz -20ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Gols: Diego Renan (VIT) aos 5 e Tiago Costa (STA) aos 36min do 1º tempo; Willian Farias (VIT) aos 2min e Matías Pisano (STA) aos 37min do 2º tempo
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA), assistido por Luiz Antônio Barbosa (CBF 2) e Marconi Helbert Vieira (CBF 1), todos de Minas Gerais
Cartão Amarelo: Kieza (VIT), Luan Peres, Danny Morais e Derley (STA)
Renda: R$91.803,00
Público: 6 mil e 797  pagantes
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus (José Welison), Ramon, Kanu e Diego Renan;  Willian Farias, Flávio (Marcelo) e Sherman Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander (Dagoberto). Técnico: Vagner Mancini.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley (Danilo Pires), Uillian Corrêa e João Paulo (Wallyson); Arthur (Matías Pisano), Keno e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad